domingo, 14 de julho de 2013

COMEMORANDO DIA DO HOMEM NESSA SEGUNDONA

* Quebrando tabus e preconceitos femininos que defendem antiquadamente que homens não podem ter comportamento metrossexual, cuidando da beleza e aparência, a antenada Clínica de Estética Siluets comemora nessa segundona de julho (15) O Dia do Homem, com cuidados especiais da gloriosa fisioterapeuta Renata Bassani especializada em massagens relaxantes. Democratizando a beleza também é oferecido serviços de fotodepilação, limpeza de pele e alisamento de cabelo dando um look na aparência. A clínica fica lá na conhecida rua João Falarz, 1069, no Campo Comprido. Dicas no 3501-5153.     

* Em badalado almoço no elegante Círculo Militar do Paraná comemorativo ao centenário da carismática dama da filantropia Síria Chede Correa de Castro, um clic com o antenado empresário Ali Tarbine (restô de frutos do mar Donnastta), empresário Jair Pereira (rede Casa Costa), inoxidável prefeitão Gustavo Fruet) colunista Tucca by Night, Cel. João Almeida, presidente do mais querido do Largo Bitencourt e a gloriosa Poliana Cristina. Photo by Kelly Knevels

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa domingueira esperta de julho (14), os cumprimentos acontecem para a gloriosa Chris Jacob e para o internacional big boss Fábio Silva, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.