quinta-feira, 2 de maio de 2013

RAFAIN PALACE HOTEL NO ADVENTURE SPORTS FAIR

* Botando na vitrine a completa infraestrutura, conforto e atrativos aos amantes do turismo de aventura e roteiros de ecoturismo, o elegante e badalado Rafain Palace Hotel & Convention Center lá dos ares de Foz do Iguaçu, participa nessa quarta esperta de começo de maio (01), da abertura do movimentado Adventure Sports Fair, maior e mais importante feira latino-americana que acontece até o dia 05 vindante, na famosa Bienal Ibirapuera, lá na Paulicéia. Em encontro com a natureza no fantástico Parque Nacional do Iguaçu, trilhas ecológicas, passeio de helicóptero, bicicleta, barco, escalada, arvorismo e rafting nas Cataratas do Iguaçu. Dicas no (45) 3520-9494.

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta de feriadão e preguiça de maio (01), endereçados para o estiloso Edilson (Paulista) Ferreira, do antenado staff do Grupo Taj, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Angelila Fenley




HOSPITAL DA BENEFICÊNCIA ÁRABE DO PARANÁ

* Em encontro caixa alta na semana, o descolado big boss Rached Hajar Traya, homem da presidência da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná recebeu o inoxidável prefeitão Gustavo Fruet para apresentar em primeira mão o projeto arquitetônico do Hospital da Beneficência Árabe do Paraná, um dos mais modernos do país, que será construído no conhecido bairro Vila Izabel. A conclusão de obras é prevista para 2016.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações nessa quarta de muita preguiça (01), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam em alta rotação endereçados para o descolado colunista Leandro Moura (revista curitibana CWB), personalidade dos ares de Quatiguá e para o irrequieto sindicalista Marcelo Marreta, pela chegada de idade nova. Tim tim.

  * Curtindo a sensação espetacular do arco-íris noturno nas Cataratas do Iguaçu, que vem atraindo turistas dos quatro cantos do país ao verdejante Parque Nacional do Iguaçu, no primeiro dia de lua cheia, um clic com o estiloso casal Rodrigo (Izabelle Ferrari) Becker, ele gerente regional da Sanepar. Photo by Marcos Labanca