quinta-feira, 2 de maio de 2013

INFANTIL: HISTÓRIA EM FRANCÊS NA NAVEGADORES

* Botando pilha na criatividade e imaginação da criançada, a antenada Livraria Navegadores lá da conhecida rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel, recebe os pimpolhos nessa sabatina de maio (04), depois das quatro da tarde, com a contação de história em francês do livro Armande (Elodie Ricchard), com a gloriosa professora de idiomas Anne Carson. A participação custa 15 pratas por criança. Depois rola atividade surpresa. Dicas no 3222-4797.


* Recepcionando convidados apreciadores de chimarrão quente ou gelado, as gloriosas empresárias Lia Bazzo e Marilene Teló inauguram nessa sabatina vindante de maio (04), a especializada loja Chimarrão Shop, lá da famosa avenida Manoel Ribas, 5570, da colônia italiana de Santa Felicidade. Na vitrine as mais  selecionadas ervas-mates (ilex paraguariensis), fortemente ligada a cultura, tradição e economia dos estados da região Sul do país. Photo by Bebel Ritzmann

BOSSA NOVA VAI DE TRIBUTO A DJAVAN & SEU JORGE

* Empinando a pipa da sagrada badalação da sexta-feira (03), o bem sacado Bossa Nova Bar, lá da conhecida rua Senador Xavier da Silva, 210, manda rolar nesse fim de semana tributo ao cultuado Djavan e Seu Jorge e molho do Trio Mentira. Dicas no 3521-6447.


* Recebendo em alto estilo locomotiva starlight noticiável, o antenado Sindiclubes - Sindicato dos Clube do Paraná chancela nessa sabatina de maio (04), requintado almoço no Salão Rubi do elegante Circulo Militar do Paraná, comemorativo a passagem do primeiro centenário de vida da carismática e virtuosa Síria Chede Correa de Castro, Cidadã Honorária de Curitiba, atuante presidente do departamento feminino da entidade, desenvolvendo por mais de 40 anos importantes e marcantes ações beneficentes. Photo by Priscilla Fiedler

NANDO REIS & BANDA OS INFERNAIS NO POSITIVO

* Em turnê pelo país, o cultuado cantor e compositor Nando Reis, comemorando 30 anos de estrada e sucessos, é o nome do espetáculo dessa sabatina esperta de maio (04), no palco do Teatro Positivo exibindo o show Sei, título de seu mais recente trabalho produzido pelo consagrado Jack Endido, com  participação da gloriosa Marisa Monte. O refino fica por conta e obra da agitada banda Os Infernais, estrelada por Felipe Cambraia, Giogo Gameiro, Alex Veley e Walter Villaça, e os gloriosos backing vocal Gil Miranda e Hannah Lima. O ingresso mais barato na platéia superior custa 145 pratas.


  
* Marcante presença na passarelas das belas e charmosas da elegante Sexta House do badalado Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com a gloriosa Mariane Vargas, curtindo as batidas do cultuado Dj Chuva. Photo by Kauana Bechtloff






CHURRASCO COMEMORATIVO DIA DO JORNALISTA

* Reunindo as cabeças pensantes do mundo da comunicação, o antenado Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, presidido pelo descolado Guilherme Carvalho recebe os carrapichos nessa sabatina esperta de maio (04), na conhecida Chácara do Sindijus, para o tradicional churrasco anual comemorativo ao Dia do Jornalista. Não trombando com a temida Lei Seca, tem ônibus defronte a sede da praça Carlos Gomes com saída as nove e onze da matina, retornando as quatro e seis da tarde. Reservado para turma mais vitaminada e sarada, rola abertura da 4º Copa Condor de Futsal. Dicas no 3224-9296.

FABRIZIO GIANNONE NO SALÃO WCRYSTAL

* Aceitando convite do badalado hair stylist Wanderley Nunes que reina no universo das tesouras pelos ares da Paulicéia, o renomado design italiano Fabrizio Giannone, criador de sofisticados acessórios que destacam a beleza das pedras brasileiras lapidadas artesanalmente, cobiçadas em diversos  quatro cantos do planeta, circula nessa sabatina vindante de maio (04), recebendo convidados vips ao lado da gloriosa empresária Gisele Miró Ziliotto, franqueada da marca,  inaugurando exclusivo espaço dentro do salão WCrystal (Piso L4), do elegante Shopping Crystal.  



* Dando uma esfriada na cabeça, buscando proteção e inspiração das águas, o bombardeado gauchão Luiz Felipe Scolari, treinador da pipocante Seleção Brasileira de Futebol (centro), deu uma circulada com a patroa Olga,  pelo paraíso das águas dançantes, recepcionado nas famosas Cataratas do Iguaçu pelo big boss Jorge Pegoraro, chefe do Parque Nacional do Iguaçu. Photo by Cataratas

LIQÜE: MELHOR DJ VAI GANHAR LUGAR EM IBIZA

* Com chances de virar Dj top de Ibiza, referência mundial da house music, cinco brasileiros disputam nessa sabatina esperta de maio (04), na badalada Liqüe, a etapa final brasileira da segunda edição do Projeto Burn Studios Residence. O vencedor embarca para os ares da Espanha, integrando o grupo com mais dezessete candidatos classificados de vários países. Os três melhores vão fazer parte dos residentes que pilotam as pick-up na temporada do verão europeu. Exibindo performances e estilos entram em cena o catarinense Wellington Almeida (de Joinville), os paulistas Flávio (Blastech) Mollinedo e Paulo Arruda, carioca Raphael (Raphask) Salles e o brasiliense Gabriel Ornelas. No apadrinhamento a Coca-Cola e o caixa alta Grupo Spaipa.