terça-feira, 14 de maio de 2013

PAPO DE ASTROLOGIA NO TEATRO EVA HERZ

* Para quem curte os encantos e mistérios do mundo da astrologia, rola nessa terça esperta de maio (14) no badalado Teatro Eva Herz da Livraria Curitiba no elegante Shopping Curitiba, depois das sete da noite, com entrada gratuita ao público, o encontro mensal (toda segunda terça do mês) focado no tema Nodos Lunares, do encontro interativo da série Terça Astrológica, com bizu do conhecido astrólogo João Acuio. O evento com parceria do site Saturnália - Astrologia & Cidade, vai abordar os nodos lunares, cauda e cabeça-do-dragão, eixo de desenvolvimento da jornada do herói, isto é, da consciência. O espaço no Piso L3,L4 é limitado à lotação de 96 lugares. Dicas no 3026-1000.


* Destacando o charme, beleza e veneno das morenas a gloriosa Nayara Ambrósio, representando os ares de Campo Mourão, arrebatou no weekend (11), nas passarelas do Village Eventos de Cambé, o título de Miss Paraná 2013, em acontecimento orquestrado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Buscando o cobiçado título de Miss Brasil 2013, desfila dia 25 de maio vindante, na passarela do elegante Hotel Nacional dos ares de Brasília. Photo by Oscar D'Avila
  


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça esperta de maio (14), endereçados para a gloriosa Júlia Eunice Taborda Ribas, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TEATRO MÁGICO COMEMORA DEZ ANOS NO MASTER

* Botando na vitrine o espetáculo Recombinando Atos, recém lançado em DVD, a afamada trupe do Teatro Mágico comemorando dez anos de sucessos, temperando elementos do circo, poesia, teatro e música, é a mega atração do dia 14 de junho vindante, em única exibição no palco do Curitiba Master Hall, com cenários e projeções do famoso Fábio Ema, coreógrafo de grandes bandas do cenário nacional. O festejado e aplaudido grupo é estrelado por Fernando, Daniel, Thiago Espírito Santo, Rafael Santos, Galldino, Guilherme Ribeiro e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andréa Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias. O ingresso de pista custa 35 mangos.


* Recepcionando locomotiva de convidados vips com badaladérrimo cocktail na elegante loja Fabrizio Giannone do ParkShopping Barigüi (09), a paparicada empresária Gisah Miró Ziliotto apresentou a sofisticada e luxuosa coleção de acessório Boho Chrome, do afamado designer italiano. Ao fundo, pockt show com a cantora Alexandra Acotti e o violonista Julian Barg do projeto Let's Duo. Photo by Kelly Knevels

ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DE ACADEMIAS 

* Batendo no tema O Desenvolvimento do seu Negócio a partir do seu Desenvolvimento, a gloriosa psicóloga Jussara Strugale, consultora em Gestão de Pessoas, abre dia 18 de maio vindante, no auditório do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), lá na conhecida rua Dr. Corrêa Coelho, 741, no verdejante Jardim Botânico, a atraente palestra direcionada a donos de academias, empresas promotoras de atividades físicas, ginástica laboral e recreação, setor crescente no país, com mais de 1600 concentradas no Paraná. O evento chancelado pelo CREF9/Pr e o IBQP visa promover maior atualização e promover atendimento de qualidade com inovação, tecnologia e segurança para empresas com registro junto ao Conselho Regional de Educação Física do Paraná.

WORKSHOP:AGAPHANTUS LANÇA MANUAL DE ESTILO 

* Focando casamentos elegantes e badalados, a conceituada Agaphantus Floricultura, lá da conhecida rua Augusto Stresser, 1133, ocupa o elegante Castelo do Batel, nessa sabatina e domingueira de maio (18 e 19), chancelando o IV Workshop Inesquecível Casamento, lançando o Manual de Estilo dando dicas as noivas e noivos, cerimoniais e promotores de eventos das principais características que marcam o estilo dos casamentos, marcados pela escolha da decoração. No comando a gloriosa Márcia Sorgenfrei. O evento rola das duas da tarde as dez da noite. O ingresso antecipado custa 15 pratas. Dicas no www.agaphantus.com.br e 3013-3940.



* Direcionado para homens e mulheres com estilo, a gloriosa consultora de imagem Mariana Assad ministrada nos dias 21, 22 e 25 de maio vindante, em parceria com a Grande Escola, o interessante curso Remake: Revise sua Imagem Pessoal, mostrando diversas maneiras de montar looks corretos e descolados, construção de imagem, geometria corporal aplicada e cores para cada tom de pele. As palestras rolam no Esmalte Club, da conhecida rua Desembargador Costa Carvalho, 98, no chic Batel. A inscrição custa 299 mangos. Dicas no 3045-9943. Photo by Everson Bayer

CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHE NOVO CONTROLADOR

* Com a missão de avaliar o cumprimento das metas do Plano Plurianual, a Comissão de Economia, Fianças e Fiscalização da Câmara Municipal de Curitiba indicou nesse comecinho de semana (14), o experiente e atualizado servidor municipal de carreira João Carlos (Bocaiuva) Milani, ex-diretor do Departamento de Administração e Finanças para o cargo Controlador do Legislativo Municipal.