quinta-feira, 16 de maio de 2013

GUAIRÃO: COMPANHIA DE DANÇA ITALIANA II POSTO

* Fechando com chave de ouro o badalado Festival Mia Cara Curitiba que começa nessa sabatina vindante de maio (25), a espetacular Companhia de Dança vertical II Posto, composta por quatro integrantes, apresentará coreografia no paredão do Teatro Guaira, em única exibição dia 09 de junho que vem aí, depois das seis da tarde. Criada em Veneza em 1994, o grupo mostra fusão da dança, música e arquitetura, desafiando a gravidade proporcionando ao público uma nova perspectiva sobre movimento e o espaço urbano. A direção do espetáculo é da cultuada coreógrafa Wanda Moretti e do músico e compositor Marco Castelli, autor da trilha do espetáculo.


* Coroado como imperador da conquista do tetra, pelo glorioso Coritiba Foot Ball Club, o iluminado Alex foi destaque no badalado jantar da décima quarta Seleção Kaiser Banda B, chancelado pelo caixa alta grupo Spaipa e a esportiva rádio Band B. No clic, recebendo o troféu de Craque do Campeonato pela destacada atuação na temporada do Campeonato Paranaense, ao lado do antenado Eduardo Lanchowski, gerente de brand promoter da Heineken. Photo by Rubens Binder

SAMBÃO DO GRUPO REVELAÇÃO NO MASTER HALL

* Para quem curte o sambão alto astral, o cultuado grupo Revelação estrelado pelos estilosos Xande de Pilares, Mauro Júnior, Beto Lima, Artur Luís, Rogerinho e Sérgio Rufine fazem o cavaquinho chorar dia 24 de maio que vem pelaí, arrebentando no show 360 Graus ao Vivo, no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso custa 65 mangos por cabeça.


* Nascido e criado no sossegado bairro Hugo Lange, o badalado chef e empresário Délio Canabrava, no clic com o estiloso vereador Fabiano Braga Cortes, foi empossado na semana na cadeira da presidência do Conseg Hugo Lange, com mandato até 2015. Photo by Patricia Lion

LANÇANDO LIVRO: O IMPROVÁVEL DESTINO DE FRED

* Recebendo convidados vips, a atualizada Livraria Saraiva do badalado Shopping Crystal Plaza chancela nessa sexta esperta de maio (17), depois das sete da noite, lançamento do romance O Improvável Destino de Fred Lins, do escritor paulista criado em Curitiba, Cristiano Leal de Souza, com selo da Editora Íthala.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e mil bajulações, os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot pipocam nessa quinta manhosa de maio (16), endereçados para a gloriosa e articulada comunicadora e locutora do caixa alta Grupo GRPCom, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Movimentando o tradicional e descontraído Espaço Mulher, o antenado Círculo Militar do Paraná chancelou na semana (08), o desinibido café com conversa bordado com desfile da moda fashion inverno. No clic, a estilosa starlight Eneida Rainha de Souza Fenley e a gloriosa Ana Luiza Lacerda. Photo by Priscilla Fiedler

NOVO DIRETOR NA ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA

* Remanejamento motivacional na Câmara Municipal de Curitiba, empossou o competente e experiente Eponino Macuco Neto, com mais de trinta anos na vida pública, no posto de diretor do Departamento de Administração e Finanças.