segunda-feira, 27 de maio de 2013

EMPRESA PARANAENSE NA EXPOSUPER JOINVILLE

* Conceituada no segmento de alimentos congelados, a empresa paranaense Certo Sabor especializada em pães, salgados e confeitaria, com forte atuação em Curitiba, Região Metropolitana, Litoral paranaense e toda região Oeste do Paraná, buscando aproximação clientes/empresa, estará presente na importante 26º Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, chancelada pela ACATS - Associação Catarinense de Supermercados, no famoso Complexo Expoville, lá dos ares de Joinville, entre os dias 18 e 20 de junho vindante. Com altas perspectivas de novos negócios, o atuante big boss Marcio Pitlak, diretor comercial da empresa, anuncio criação de um Centro de Distribuição no vizinho estado catarinense.


* Jogando muito, no padrão frio e calculista, o big boss Alberto Borges levou no fim de semana, o troféu de campeão da etapa do movimentado Curitiba Poker Tour 2013, chancelado pela Liga Curitibana de Texas Hold'em. Em segundo e terceiro lugar ficaram Guilherme Campelo e Raul Maccio. A próxima etapa acontece em junho que vem aí. Photo by Paula Martins 


CHURRASCARIA DEVON'S GRILL FECHA EM JUNHO


* Reconhecido e aclamado pelo famoso rodízio de carnes selecionadas de qualidade, a elegante e tradicional Churrascaria Devon's Grill, ali do poderoso Centro Cívico fecha as portas dia 03 de junho vindante, depois de 26 anos de impecável e sofisticado atendimento, pioneira no serviço a la carte de carnes. Baseado em estudos de mercado, comportamento do consumidor e tendências internacionais de gastronomia, o antenado empresário Augusto Farfus deu sinal verde para completa repaginação do ambiente. Dicas no 3254-7073 e 3254-7573.


* Ocupando lugar de destaque no cenário da música popular brasileira, o cultuado cantor e compositor Ivo Meirelles acompanhado do grupo Ensaio Carioca, misturando samba, rock e soul, aporta dia 07 de junho vindante, no antenado Bossa Nova Bar, ali da conhecida rua Senador Xavier da Silva, 210, comemorando os cinco anos de sucesso da casa com estilo carioca. O ícone carioca começou carreira como Dj da campeoníssima Mangueira, chegando ao posto de presidente. Photo by Paula Martins

PALESTRA FREE: CONSTRUINDO TENDÊNCIAS

* Com entrada franca ao público, o antenado Teatro Eva Herz da Livraria Curitiba, no elegante Shopping Curitiba (Piso L3/L4), abre as portas nessa terça esperta de maio (28) depois das sete e meia da noite, para a palestra motivacional Construindo Tendências de Atendimento, apresentando formas dinâmicas de abordagem e atendimento, para preparar equipes de trabalho das empresas para atender os clientes que estão mais informados e exigentes. A sétima edição do Ponto de Encontro, organizada em parceria com o curso Full Marketing do Centro Europeu, será ministrada pelo consultor Wagner Fernandes. As inscrições são limitadas em 96 vagas, capacidade do teatro. Dicas e inscrições no 9237-6686 e 3045-9943.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa segundona manhosa de maio (27), endereçados para o estiloso big boss Paulo Micoski, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.