segunda-feira, 22 de abril de 2013

MUSEU OI FUTURO FINALISTA DO HERITAGE AWARDS

* Em evidência na berlinda internacional, o Museu das Telecomunicações do Oi Futuro, é um dos cinco finalistas do badalado prêmio Museu Mais Heritage Awards for Excellence, mais prestigiada premiação do setor de museus e afins do Reino Unido e um dos mais importantes da Europa. Classificado na categoria internacional, concorre como única instituição latino-americana, na premiação criada em 2003, organizada pela conceituada instituição britânica Museums and Heritage.


* Divulgando e incentivando o turismo pela nossa bela e verdejante Serra do Mar, a antenada Serra Verde Express, maior operadora de trens de turismo do Paraná e Pantanal, já colocou em operação a promoção especial para curitibanos, com descontos de quarenta por cento em viagens toda  quarta-feira. É exigido comprovante de residência para compra de bilhetes na categoria turismo (preço normal R$ 84,00) por 50 pratas e quarenta centavos e na categoria executivo por 73 mangos e oitenta centavos, preço normal custa R$ 123,00. Crianças pagam metade. Photo by Natasha Schaffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa segundona ensolarada de outono (22), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa  Joanita Ramos, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

MÃES PARKSHOPPING BARIGÜI: MERCEDES BENS ML

* Homenageando o Dia das Mães, o antenado e elegante ParkShopping Barigüi abre nessa terça esperta de abril (23), a mega promoção O Melhor para Você que vai sortear dia 14 de maio vindante, uma estilosa Mercedes Benz ML zerinho quilômetro. Para concorrer é só trocar cupons por comprovantes de compra no valor de 400 reais.

MENU MUSICAL NO LARGO DO SHOPPING CURITIBA

* Botando no ar todos os estilos musicais, o  badalado Shopping Curitiba vai receber clientes todas as quintas, sextas, sabatina e domingueiras de maio, depois do dia 02 vindante, com show de atrações no Largo da Ordem, estrelado pelos cultuados flautista Fabián Ferraz, violonista Deni Ribas, violonista Gabriel Castro e o pianista Rodolfo Reichmann.