sábado, 20 de abril de 2013

FAZER LEIS É MOLEZA PAGAR CUSTO QUE SÃO ELAS

* Doidinho para mostrar serviço e ganhar popularidade, muitos parlamentares de primeira viagem aproveitando clamor de tragédias botam na cabeça a mania de disparar leis para todo lado, sem a menor preocupação com os inconvenientes, consequências, custos ou adequação e contratação de pessoal para fiscalização e cumprimento das normas. Pipocou na semana, apresentação de projeto de lei exibida por vereador exigindo contratação de seguro pessoal pelos bares, biroscas, bordéis, restaurantes e casas noturnas  para cobertura de clientes em caso de sinistros ou acidentes. É válido? Até certo ponto é discutível, só que quem vai pagar é o cidadão que vai comer um pastel, coxinha, espiar as mariposas fazendo strip ou tomar uma chopp.

HOJE É DIA DE FEIRA DE TOTÓS NO SHOPPING TOTAL

* Para quem anda procurando um parceirinho barulhento e abelhudo para fazer companhia e bagunçar a casa, nessa sabatina esperta de abril (20), é dia de Feira da Adoção lá na famosa Praça Tito Schier, apadrinhado pelo antenado Shopping Total. Atendidos pela Probem os bichinhos são castrados, desverminados e vacinados.


* Em prestigiado acontecimento na semana (18), na sede do Conseg-Batel foi lançado o inédito projeto Capacitação dos Profissionais de Segurança em Língua Inglesa, voltado aos policiais militares. No clic, os big boss Walmir Walmor Ferreira, Walter Gonçalves, professor Said Acef, presidente da entidade, e o glorioso Antonio Carlos Calcagnotto, diretor da caixa alta Renault, empresa francesa apadrinhando evento de língua inglesa. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa sabatina ensolarada de outono (20), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa Elizabeth Setubal (Beth Klein) Fernandes, servidora pública da Prefeitura de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. tim tim.

BISTECCA ALLA FIORENTINA NA ADEGA BRASIL

* Aguçando paladares com convidativa Bistecca Alla Fiorentina, a refinada Adega Brasil Delicatessen & Eventos, da famosa rua Saldanha Marinho, 1487, no chic Batel, recebe gourmets nessa sabatina esperta de outubro (20), depois do meio-dia. O badalado enólogo Alcioni Dümes vai dar dicas de vinhos. O almoço custa 89 pratas por cabeça. Dicas no 3077-1020.

WORKSHOP #AGORAVAI & COACHING CRIATIVOS

* Para quem pretende iniciar nova carreira criativa, a antenada Coaching Criativos, famosa consultoria paulista especializada em atender artistas e profissionais da indústria criativa vai chancelar dia 27 de abril vindante, na HUB Curittiba, ali na famosa rua Comendador Macedo, 233, a primeira edição do workshop #AGORAVAI, com bizu do paparicado coach Léo Rapini. O custa é 490 pratas por cabeça. Dicas no www.coachingcriativos.com.br.