terça-feira, 2 de abril de 2013

FESTIVAL DO CAMARÃO DA COSTA DOCE

* Para quem vai circular pela terra dos pampas, está na vitrine do badalado Pelotas Shopping Center o famoso Festival do Camarão da Costa Doce, orquestrado até o dia 07 de abril vindante, pela antenada Associação de Bares e Restaurantes, valorizando a culinária e alta gastronomia da região. Na conhecida Cantina Mamma Pizza, lá da rua General Osório, 720, a estrela do cardápio é o Calzone de Camarão ao Alho Poró. Dicas no (53) 3225-2433.


* Em tarde de festa na Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, as gloriosas participantes da campanha Páscoa Solidária que levou alegria as crianças carentes  assistidas pela Fundação Iniciativa, Centro de Educação Infantil Santa Bertilla Boscardin e Associação Casa do Pai, participaram do sorteio de estadia na famosa pousada Pedra da Ilha, lá na pitoresca Penha, dos ares catarinenses. No clic, as estilosas advogadas Iolanda Gomes, diretora da entidade e a ouvidora geral da OAB Maria Helena Kuss entregando o prêmio para a sortuda funcionária Cristi Hellen Jofre. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça chuvosa de abril (02), endereçados para a paparicada apresentadora televisiva Maria Pia de Almeida da Motta, gloriosa Rosilda Mello e para o estiloso Sandro Tanck, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


  * Girando a roda de atrações do mega Festival de Teatro de Curitiba, o consagrado humorista Fabiano Cambota, no clic, em parceria com o hilário Gus Fernandes, abrem nessa terça esperta de abril (02), a temporada de riso e humor do badalado bar Curitiba Comedy Club exibindo depois das nove da noite o divertido stand-up Grande Elenco. O ingresso custa 50 mangos por cabeça. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins

JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Recepcionando com estilo as gloriosas mamães do iluminado 3 Marias Clube de Campo, o antenado empresário Maurício Tebet, homem forte da cadeira da presidência, abre as portas do mais querido São Brás dia 10 de maio que vem pelaí, chancelando o tradicional e embalado Jantar das Mães bordado com rosas vermelhas e muita música da cultuada banda Bom Demais. Dicas e reservas limitadas no 3370-3000.

WINTER COLLECTION 2013 NA LUÉES & CO

* Recepcionando chics, badaladas e elegantes nessa quarta de abril (03), a famosa e estilosa Luées & Co, lá da conhecida rua Carmelo Rangel, 99, no paparicado Batel, coloca na vitrine os looks antenados da temporada apresentando a coleção Winter Collection 2013, estrelado pelo brilho das marcas Mara Mac, Carol Arbex, Saad, Animale, Oma Tees, Lilly Sarti e Lollita. Com surpresas e atrações, as clientes recebem tratamento estético e massagens da Cativa Natura.