sexta-feira, 1 de março de 2013

HOUSE BEACH PELAS AREIAS DE CAMBORIÚ

* Transformando as areias do belo e divino Balneário Camboriú no centro da cena eletrônica nacional, o famoso e badalado Resort Infinity Blue manda rolar em pegada sem limites na beira das piscinas nos dias 12, 13 e 14 de abril que vem pelaí, a bombástica House Beach, estrelada pelos mais consagrados e cultuados Djs apadrinhados pela DJCOM, uma das mais respeitadas agências da América Latina, do fortíssimo grupo CWB Brasil. A badalação na beira das piscinas do belíssimo complexo hoteleiro é exclusiva para os portadores de pacotes completos, que incluem  duas diárias com café da manhã, jantar e pulseira. Dicas no www.housebeach.com.br e no (47) 3268-6767 e (47) 9625-6666.


* Movimentando o badalado  19º Salão Paranaense do Turismo, sediado na Expo Unimed, recepcionando agentes de viagens dos quatro cantos do país, um clic da solenidade de abertura com Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, secretário Jackson Pitombo Cavalcanti Filho (Secretaria Estadual do Turismo), representando o inoxidável governador Beto Richa, Breno Pockszevnicki, coordenador de eventos do Ministério do Turismo e o big boss Celso Tesser, homem da presidência da ABAV/Pr - Associação Brasileira dos Agentes de Viagens. Photo by Natasha Scheffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa sexta esperta de verão (28), endereçados para a gloriosa Chris Lhiz pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

FESTERÊ À FANTASIA NO CÍRCULO MILITAR

* Marcando tradição com luxo, elegância, requinte e muita criatividade, o glorioso Círculo Militar do Paraná abre o pomposo Salão Rubi, dia 16 de março vindante, anfitrionando o hilário e divertido acontecimento social da temporada em clima  de Noite à Fantasia, embalada pela festejada The Champ Banda & Coral. Convite custa 15 pratas para sócios e 25 mangos para convidados. Dicas no 364-5022.


* Cercada de badalações e paparicos, os brindes de champanhotas Veuve Clicquot acontecem em alta rotação nessa sexta esperta de final de fevereiro (28), endereçados para a gloriosa e estilosa jornalista cubana Lorena Oliva, da antenada Agência P1, pela estréia de idade novinha  folha. Photo by Paula Martins

BELLA BANOFFI PREPARA CARDEIRO AO CARTOCCIO

* Agradando paladares mais exigentes, a glorioso chef Felipe Mulato pilotando a cozinha do consagrado Bella Banoffi Café & Confeitaria, lá da famosa rua Itupava, 1091, está preparando para o almoço do domingo de Páscoa a apetitosa Paleta de Cordeiro ao cartoccio, temperado com ervas, vinho branco, alho poró e suco de limão siciliano. O toque especial fica por conta da trouxinha de feita com papel manteiga em forma de meia lua, que preserva o aroma e umidade até apresentação do prato. Dicas no 3262-0004.


 * Em circulada por ares cariocas, participando de concorrida solenidade no histórico Teatro Municipal do Rio de Janeiro, marcando posse das novas diretorias da OAB e CAA fluminense, um clic com o inoxidável advogado paranaense José Augusto Araújo de Noronha, homem da presidência da CAA/Pr - Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, ladeando o big boss Marcello Oliveira, presidente da CAA/RJ. Photo by Bebel Ritzmann

DOMINGO TEM PALHAÇADA DO PATATI & PATATÁ

* Fazendo a alegria da molecada, os palhaços mais famosos do Brasil, dupla Patati & Patatá aportam na domingueira vindante (03), em duas sessões marcadas para as três e seis da tarde, no palco do Teatro Positivo. O ingresso na platéia superior custa 85 pratas.