quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RÉVEILLON FORA DE ÉPOCA NO LARGO DA ORDEM

* Ganhando status de evento oficial no calendário do Estado, sacramentado  pelo inoxidável deputado Reinholds Stephanes Júnior e verba pública municipal, o polêmico e famoso Réveillon Fora de Época, lançado ano passado na Praça da Espanha, chancelado pela Abrabar - Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas ganha novo gás e espaço nessa sexta esperta de começo de março (01), rolando em alta rotação popular no vigiado Largo da Ordem.



* Marcando presença na badalada Sexta House do elegante Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com a bela e gloriosa  Patrícia Orniamin, curtindo as batidas do cultuado Dj Chuva. Photo by Kauana Bechtloff






19º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

* Com prefixo patrocinador da versátil BWT Operadora, referência de qualidade e credibilidade em serviços turísticos, abre nessa sexta esperta de final de fevereiro (28), a paparicada e movimentada décima nona edição do Salão Paranaense de Turismo, reunindo antenados agentes de viagens de todo país. Na berlinda, palestras, roteiros de viagens, apresentação de pacotes temáticos  e sorteio de brindes, incluindo carro zerinho, viagens e eletrônicos. Parceria com a Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul a Abav/Pr Associação Brasileira de Agentes de Viagens, fecha o antenado encontro na sabatina vindante (02), com supimpa  jantar embalado pelo famoso e cultuado violeiro, cantor e compositor Almir Sater. Reconhecido como um dos mais elegantes e completos complexos hoteleiros de Foz do Iguaçu, o afamado Rafain Palace Hotel & Convention Center estará presente no evento com stand exibindo a magia e beleza das águas dançantes das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo.

* Lançando moda gastronômica, o estiloso empresário Clécio Chiamulera elegeu todo primeiro domingo do mês como dia de almoço no padrão Pizza Porco, prato tradicional da Guerra do Paraguai (base de javali com mandioca), incrementado com iguarias e temperos brasileiros. O quarto almoço acontece nessa domingueira vindante (03), depois das onze da matina, lá na Chácara Sassá Eventos (antiga e famosa Roda D'Água), da rua Marechal Hermes, 1414, no bairro Afonso Pena, lá de São José dos Pinhais. A iguaria custa trinta pratas por cabeça. Crianças até seis anos não paga. Dicas e reservas no pizzaporco@gmail.com e no 3209-3742 e 9185-2236. Photo by Paula Martins

GOVERNADOR VETA EXIGÊNCIA DE MAIS CAIXAS

* Embalado e empolgados com a tragédia que vitimou dezenas de jovens pelos ares do Rio Grande do Sul deputados pegando carona no puro oportunismo apresentaram projetos na Assembléia Legislativa do Paraná, propondo exigência de mais caixas disponíveis e menor tempo de espera em filas em botecos, bares, restaurantes e casas de espetáculos, reinventando a roda e a pólvora, como a solução imediata dos problemas. Com caneta cheia, o governador Beto Richa vetou na semana o inócuo projeto de lei.