sexta-feira, 8 de março de 2013

BAZAR SOLIDÁRIO DA CASA DA CRIANÇA XICO ASSIS

* Buscando alternativas para reforçar o caixa, as boas samaritanas da carismática Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, lá da famosa rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro, movimentam nessa sexta esperta de março (08), depois das duas da tarde, atraente brechó botando na vitrine roupas, sapatos e acessórios com preços simbólicos. Dicas no 3264-2167.


* Recepcionando locomotiva de estilosos amigos e convidados vips com reservada safra de vinhos Romanée Conti e champanhotas Veuve Clicquot, a gloriosa starlight Elis Cabanilhas Glaser (Sra. Percy Glaser), editora da bem sacada revista virtuar Next, recebe cumprimentos nessa sexta encalorada de março (08), pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Kauana Bechtloff



TARDE POÉTICA COM ESCRITORA TAIS MARTINS

* Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a gloriosa e consagrada advogada, professora e escritora Tais Martins recebe convidadas nessa sabatina esperta de março (09), depois das quatro da tarde na badalada Livraria Danúbio, lá da famosa rua Prudente de Morais, 1239, no clic Batel, para inspiradora tarde literária com leitura de poemas e papo sobre o lançamento do novo livro Anjo Negro III - Pinturas da Vida, trilogia semeando sentimentos de uma sonhadora, com ilustrações da gloriosa Raphaella Martins.

BOSSA NOVA BAR BRINDANDO DIA DA MULHER

* Aproveitando a clima da sexta-feira eleita Dia Nacional da Badalação, o antenado Bossa Nova Bar, estiloso ambiente com pinta da boemia carioca, homenageando o Dia Internacional das Mulheres manda rolar depois das oito da noite show com Ra-Tim Bloco e Abre Alas com Soul Bagunça, até as onze da noite. A entrada mulher paga 15 mangos. Dicas no 3097-7076.



* Marcando presença na badalada Domingueira Sertaneja do elegante Santa Marta Bar, lá do chic Batel, um clic com a bela, gloriosa e estilosa Angélica Misturini curtindo a pegada country das duplas Bruno & Bernardi e Marcos & Adriano. Photo by Kauana Bechtloff


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos os brindes de champanhotas e cumprimentos rolam em alto estilo nessa sexta esperta de março (08), endereçados para a gloriosa assessora parlamentar Sandra Albanes Dias e para o multifacetado advogado, jornalista e vereador Jorge Bernardi, que retornou a Câmara Municipal de Curitiba, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

LIVRARIA NAVEGADORES: CONTANDO HISTÓRIA

* Dando asas a imaginação e criatividade da turminha gente miúda, a antenada Livraria Navegadores programou para  essa sabatina de verão (09), depois das quatro da tarde, a famosa contação de história com a gloriosa Anne Carson, da Creative Time, focando o conhecido livro francês Brovilles de grenovilles. O evento acontece ali na conhecida rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel. A participação custa 15 pratas por cabecinha. Dicas no 3222-4787.

FUROU SHOW DA BANDA CATARINENSE DAZARANHA

* Bombando geral, superando todas as expectativas de público, a organização do mega show da cultuada banda catarinense Dazaranha cancelou o show marcado para rolar nesse fim de semana, no palco do Club (ex-Momentai) transferindo para a sexta que vem (15), no palco do conhecido Trésor Evento (antigo Moinho São Roque ou Moinho Eventos), lá no prolongamento da rua Desembargador Westphalen, 4000, no famoso Parolim. Dicas no 9660-6183.

OUTBACK PREPARANDO MANJAR PARA MULHERES

* Conquistando as mulheres pelo requintado paladar, o badalado e conceituado Outback Steckhouse preparou todas as antenadas lojas da rede para surpreender na comemoração do Dia Internacional da Mulher, botando no cardápio entrada com o finérrimo Grilled Shrimp on the Barbie, camarões especialmente temperados e grelhados servido sobre original pão australiano. Para o prato principal, foi escolhido o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas servido sobre uma super Caesar Salad.