quinta-feira, 7 de março de 2013

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ & MULHER

* Com convites já esgotados, o antenado Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná reúne chiques, elegantes e notáveis nessa sexta esperta de março (08), no badalado restô Madalosso, comemorando o tradicional Dia Internacional da Mulher. Com impecável coordenação da gloriosa Jandira Scussel, durante o badalado e paparicado almoço, será entregue o troféu Simplesmente Mulher 2013, para a estilosa e multifacetada primeira-dama estadual e secretária Fernanda Bernardi Vieira Richa (Sra. governador Beto Richa), da Secretária da Família e Desenvolvimento Social. Dicas no 3320-2554.


* Em visita de cortesia no pomposo Palácio 29 de Março, os antenados e inoxidáveis empresários Carlos Pichet e João Guilherme Leprevost, no clic ladeando o iluminado prefeitão Gustavo Fruet, entregam o kit de convites para o badalado mega evento sertanejo Curitiba Country Festival, promovido pela CWB Brasil e World Show, que rola dia 16 de março vindante, lá na Arena Expotrade Pinhais. Photo by SMCS

LITERATO & IMAGEM DA FARMÁCIA DASSETTE

* Com trabalho série e competente, a conhecida agência Literato Comunicação e Conteúdo já está cuidando da divulgação de imagem e serviços da tradicional Farmácia Dassette, com vinte anos de experiência e credibilidade, especializada em diabetes. Também coloca em sintonia o site Diabetes Service e o Programa de Educação da Dassette.


* Lembrando explosivos e contagiantes sucessos que marcaram a história de trinta anos de estrada e aventuras, marcadas com o eterno Cazuza, o cultuado Barão Vermelho estrelado pelas feras Roberto Frejat, Gutto Goffi, Peninha, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, é o ponto alto do show + 1 Dose, nessa quinta esperta de março (07), no palco do Teatro Positivo. Para abrir o espetáculo foi escaldo o badalado trio Autoramas, exibindo o show Música Crocante, sucesso de público nos palco do Japão, Inglaterra, França e Uruguai. O ingresso mais barato custa 245 pratas por cabeça. Photo by Dafne Komora

UNICURITIBA: CURSO DE DIREITO & MAGISTRATURA

* Sacramentando parceria com a Enfaem - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrado, o antenado Centro Universitário Curitiba UNICURITIBA, ganhou sinal verde como única instituição de ensino superior do sul do Brasil a ofertar a disciplina sobre magistratura. Dentro do curso de Direito, será oferecido no segundo semestre de 2013, a disciplina Poder Judiciário - Magistratura: vocação e desafio, com coordenação do respeitado professor José Mário Tafuri.


* Fechando o importante e movimentado 19º Salão Paranaense de Turismo com tradicional almoço, agentes de viagens do Paraná e Santa Catarina desceram a majestosa e verdejante Serra do Mar nos trens da antenada Serra Verde Express, com parada no famoso restô Santuário Nhundiaquara, lá de Morretes apreciando o típico e tradicional Barreado, apetitoso prato litorâneo. No clic, empresário Juliano Correia, do badalado Santuário Nhundiaquara, secretário José Mendes (do Turismo de Morretes) e o big boss Rogério Nunes, gerente de vendas e marketing da BWT Operadora. Photo by Natasha Schaffer
   
TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos, os brindes de champanhotas e cumprimentos acontecem nessa quinta esperta e chuvosa de março (07), endereçados para o antenado comunicador Ronaldo Soares Bitencourt, gloriosa Vanessa Lima e para o multifacetado professor Edgar Fratt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HAIR STYLIST RICCARDO GUERRA NO PARTY

* Com altas badalações e efervescências o conhecido e festejado hair stylist Riccardo Guerra estará recebendo locomotiva de convidados vips do finérrimo lounge do Party at the Mall chancelado pelo elegante ParkShopping Barigüi, dia 21 de março que vem pipocando pelaí.

GUAIRÃO:MARISA MONTE EM VERDADE UMA ILUSÃO

* Com cenário exibindo ilustrações de consagrados artistas plásticos, a gloriosa e fabulosa cantora Marisa Monte é a mega e imperdível atração desse fim de semana, no palco do grandioso Teatro Guaira, apresentando na sabatina vindante (09), depois das nove e meia da noite, e na domingueira (10), depois das seis da tarde, o elogiadíssimo espetáculo Verdade uma ilusão, incluindo sucessos da mais nova gravação Que Você Quer Saber de Verdade. A tacada promocional é da veterana Verinha Walflor.