quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TROFÉU SIMPLESMENTE MULHER & PRIMEIRA-DAMA

* Marcando elegante e badaladérrimo almoço no famoso restô Madalosso dia 08 de março que vem pelaí, comemorando o Dia Internacional da Mulher 2013, a antenada ACP - Associação Comercial do Paraná, presidida pelo big boss Edson José Ramon, em parceria com o Conselho da Mulher Executiva vai homenagear a primeira-dama do Paraná gloriosa Fernanda Bernardi Vieira Richa (Secretaria da Família e Desenvolvimento Social), com entrega do troféu Simplesmente Mulher 2013. Na coordenação do mega evento, a estilosa Jandira Scussel, vice-Presidente do Conselho da Mulher Executiva. Os convites (adesão) custa 50 mangos por cabeça, já estão disponíveis com a simpática Célia no 3320-2554.


* Saindo de Curita para conquistar o mundo e a fama, a gloriosa empresa paranaense Beauty Color aportou no badalado camarote da fenomenal diva baiana Cláudia Leitte, no frenético carnaval de Salvador, puxando o slogan Todo Dia é Dia de Show, carro-chefe promocional da nova linha de esmaltes. No clic, desfilando entre as estrelas e celebridades o paparicado e inspiradíssimo Maurício de Souza ladeado pelo diretor de marketing Amaury Daguano. Photo by Ronaldo Sales/Fred Pontes/Dedey/Juci Ribeiro

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos os brindes de champanhotas rolam nessa quinta esperta de verão (21), endereçados para o estiloso galã ex-atleta rubro-negro e recém eleito vereador Paulo Rink e para o antenado big boss fotógrafo Rafaél Galléas, do conhecido Studio R Galléas Photography, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.



* Bela e estilosa, a gloriosa promoter Kalygan Poletto, locomotiva do badalado Club (ex-Momentai), recebe convidados nessa quinta esperta de verão (21), com reservada safra de champanhotas Veuve Clicquot, brindando a estréia de idade novinha em folha. Photo by Marcelo Cruz




RETALIAÇÃO RUBRO-NEGRA: QUEM FOR TÁ NA RUA

* Fontes muito bem informadas, garantem que o radical e controvertido dirigente Mário Celso Petraglia, largando mais uma pérola autoritária teria determinado nessa quinta esperta (21), que qualquer funcionário que participar da mega festa de níver do ex-craque Paulo Rink, que vai ter na mesa o governador, prefeito, astros e estrelas, estaria sumariamente demitido. Não adiantaram se a determinação é também para sócios, com risco de exclusão do clube.