sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TORTAS & QUICHES DA FAMOSA BELLA GULA

* Badaladas e famosas por terras gaúchas, as apreciadas receitas diferenciadas preparadas com produtos artesanais de alta qualidade, sem aditivos químicos e conservantes da Bella Gula ganham espaço nessa sexta esperta de fevereiro (22), com inauguração da mais nova loja (Piso L4), no elegante Shopping Curitiba. Na vitrine, as convidativas tortas doces fartamente recheadas, quiches salgadas e os fantásticos recheios acompanhados de sorvete em taças.


* Prestigiando o interessante e inusitado desafio da eficiência e rapidez do Soroban (ábaco japonês) milenar instrumento de cálculo oriental contra modernas calculadoras, promovido pelo SuperCérebro, no conhecido Hotel Howard Johnson, lá de São José dos Pinhais, um clic com o inoxidável deputado estadual Chico Bier, big boss Ricardo Lamas, diretor do SuperCérebro e o prefeitão Luiz Carlos Setim, de São José dos Pinhais. Photo by Rubens Binder

HUMOR:ROGÉRIO VILELA & O ÚLTIMO DOS CANIBAIS

* Para fechar a semana com muito humor e descontração, o antenado e elegante Curitiba Comedy Club apresenta nessa sabatina esperta de fevereiro (23), depois das dez da noite, o humor irreverente do badalado humorista Rogério Vilela, exibindo o stand-up O Último dos Canibais. O ingresso custa vinte mangos por cabeça. Dicas no 3018-0474.

MONTAR E GERIR UMA AGÊNCIA COMUNICAÇÃO

* Dobradinha do Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná é o destacado professor Fábio Bouéri, mestre em Comunicação e Consumo (ESPM), chancelam nessa sabatina de fevereiro (23), na sede da entidade na famosa Praça Carlos Gomes, o antenado curso Como Montar e Gerir uma Agência de Comunicação, com aula das nove da matina até as cinco da tarde. Dicas e inscrição no gerencia@sindijorpr.org.br.