quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VILA ROMANA ABRE DAY AFTER COM DESCONTÃO

* Com tradição, sofisticação e elegância, a badalada Vila Romana, marca consagrada e referencial em moda masculina do antenado Shopping Curitiba (Piso L3), lançou na semana (02) a aguardada promoção Day After com imperdíveis descontos que chegam a setenta por cento. Dicas no 3026-1000.

* Com altas comemorações e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quinta de comecinho de janeiro (03), endereçados para a gloriosa star light Gisele Macedo Goedert (sra. médico Augusto Venícius Goedert), apresentadora televisiva do programa ContaGiando, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Diogo Pisante



COCA-COLA VAI DAR PASSEIO DE HELICÓPTERO

* Puxando a nova campanha Energia Positiva Coca-Cola, que informa calorias nas embalagens de 290 ml, o fortíssimo caixa alta Grupo Spaipa aporta nesse fim de semana (dias 05 e 06) na badalada Praia Central das areias de Guaratuba, mandando rolar o festival de atividades esportivas, recreativas, culturais e o inédito futebol de sabão. Os participantes serão selecionados para passeio de helicóptero com quinze minutos de duração, no horário das nove da matina até o meio dia e das quatro da tarde as sete da noite, se não chover e ventar. Quem perder poder curtir repeteco na semana que vem.