sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ROMANTISMO NO PASSEIO DE TREM NOTURNO

* Com elegância, sofisticação e romantismo a antenada Serra Verde Express, maior operadora de trens de turismo do Paraná e Pantanal, abre dia 19 de janeiro que vem aí, o calendário de passeios noturnos do famoso Trem de Luxo (programado 22 eventos para o ano), recepcionando passageiros com cocktail acompanhado de música ao vivo, seguindo viagem pelos históricos trilhos até o vizinho município de Piraquara no pé da Serra do Mar. O inesquecível passeio com guias contando história da ferrovia, tem como ponto alto o requintado jantar no badalado restô Obra Prima, instalado em construção do início do século XX usado como residência e comércio de um imigrante português, servindo apreciada gastronomia franco-italiana. O retorno é depois das onze da noite. Dicas e reservas no 3888-3488.


* Com desfile de personalidades e autoridades, o elegante Rafain Palace Hotel & Convention Center, lá dos ares de Foz do Iguaçu brindou a chegada de 2013 com o temático e requintado Réveillon Circo Dourado, bolado pelo conceituado decorador Sérgio Figueiredo. No clic, os simpáticos anfitriões hoteleiros Nanci Rafain e Vilmar Andreola recepcionando o paparicado e bronzeado governador Beto Richa. Photo by Natasha Schaffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa primeira sexta esperta de janeiro (04), os cumprimentos acontecem para a gloriosa e antenada jornalista e editora de moda Ana Clara Garmendia, quase decolando rumo aos ares de Paris, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

DRINKS PARA O VERÃO NO ESTOFARIA BAR

* Criando alquimias alcoólicas inéditas e exóticas, o bem sacado Estofaria Bar, lá da conhecida rua Itupava, 1465, no Alto da XV de Novembro, já lançou para o descontraído happy hour do verão o inovador Chá de Alice, preparado com vodka Absolut Vanilla, chá verde e chá de hibisco. Além dos tradicionais Sex on The Beach e Cosmopolitan, a gloriosa gerente Daniele Lieuthier recomenda umas bicadinhas no Maçã Maravilha, na base do Bacardi Apple, suco de maçã, pedaços de maçã verde, gelo e canela, com preços na faixa de nove e quinze pratas. Dicas no 3044-6657.


* Vestindo a nove da Seleção Brasileira, o consagrado ícone da musa eletrônica mundial Norman Cook, mais conhecido popularmente pelo artístico FatBoy Slim é a sensação dessa primeira sexta de janeirão (04), no palco do antenado Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba. O ingresso na pista custa 125 pratas para donzelas e 165 mangos para cuequinhas. Photo by Righetto