quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HUMOR APIMENTADO DAS EXTRAORDINÁRIAS

* Fechando janeiro com muito humor e irreverência, o consagrado trio genuinamente curitibano As Extraordinárias, estrelado pelas fantásticas Bruna Louise, Juliana Marques e Thais Flessak, dando o troco as piadas machistas, entram em cena nessa quinta esperta (31), depois das nove da noite no palco do elegante Curitiba Comedy Club, lá da famosa rua Mateus Leme, 2467, com cerimonial do conhecido humorista Sérginho Lacerda. Exclusivamente, com requinte e alta gastronomia, a casa oferece completo serviço de bar. Convites custam só dez pratas. Dicas no 3018-0474.


* Fotografando momentos que merecem comemoração, a gloriosa gaúchinha estudante de nutrição Natália Guerra Bordignon, lutadora profissional de judô da Sogipa - Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, venceu o concurso cultural Celebre seu Momento na Austrália, comemorativo aos magnos quinze anos de sucesso da famosa e conceituada Rede Outback Steakhouse no Brasil, ganhado viagem a terra dos cangurus com acompanhante. Photo by Pri Massuchetto

TRIO ELÉTRICO DEMOLIDOR 3 NO COUNTRY FESTIVAL

* Botando pilha no badalado e paparico nacionalmente Curitiba Country Festival chancelado pela competente e consagrada caixa alta CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo antenado empresário João Guilherme Leprevost, promete sacudir a galera o fantástico e famoso trio elétrico Demolidor 3, projetado para a divina cantora baiana Ivete Sangalo, custando perto de 2 milhões e meio de reais, construído todo em alumínio, quatro banheiros, chuveiro e outras mordomias, além de palco na parte superior para platéia de trinta convidados. O mega desfile de astros e estrelas, entre eles Jaime Júnior, George Henrique & Rodrigo, Maria Cecília & Rodolfo, abrem o espetáculo dia 16 de março que vem pelaí, lá na Arena  Expotrade Pinhais. O ingresso na pista para barbudinhos custa 50 mangos e para donzelas quarenta paus.


  
* Palestrando na abertura da prestigiadíssima I Semana Pedagógica de 2013, chancelado pela respeitada UNICURITIBA, o catedrático professor Cesar Aparecido Nunes, no clic com o inoxidável reitor Danilo Vianna, da instituição e Colégio Novo Ateneu, bizuzou sobre os desafios e horizontes para o Ensino Superior brasileiro. Photo by Enéas Gomez

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO NA SEDE DOS BOMBEIROS

* Aproveitando para bater na tecla de total segurança e prevenção, procurando evitar lamentáveis tragédias como a acompanhada mundialmente no fim de semana, a Abrabar - Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas está convocando empresários do segmento de casas noturnas e promotores de mega eventos, para importante reunião nessa quinta esperta de fim de janeiro (31), na sede da Corporação do Corpo de Bombeiros, ali na rua Nunes Machado, 100, depois das cinco da tarde. Não deixando passar a oportunidade, cobrança de maior agilidade nos processos de renovação de alvará, vistorias e fiscalização, que se arrastam por meses. Com a reativação da UIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana, vai ser proposta extinção da espalhafatosa carreata, por diligências em vans ou micro-ônibus reunindo integrantes de vários órgão, visando evitar desperdício do dinheiro público com deslocamento de dezenas de veículos e viaturas.Dicas no 3351-2000.