quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

 MARÇO: COMEÇA FESTIVAL DE TEATRO DE CURITA

* No final de março (26) que vem aí, os holofotes do mundo das artes cênicas iluminam a abertura do mega Festival de Teatro de Curita, mais tradicional e importante evento teatral do Brasil, com participação de destacadas companhias e grupos teatrais da Escócia, Coréia do Sul, Moçambique e Bélgica, orquestrada pelos experientes curadores Celso Curi, Lúcia Camargo e Tânia Brandão. Na berlinda, a arte e talento de mais de 3 mil e duzentos artistas.


* Fazendo a alegria da criançada, a famosa e divertida dupla de palhaços Patati & Patatá é a atração do dia 03 de março vindante, no palco do Teatro Positivo em sessões às três e seis horas da tarde, com produção da Rinaldi Produções e Seven Entretenimento. O ingresso na platéia inferior custa 105 pratas. Photo by Rioghetto

DOMINGO TEM FAMOSO PORCO À PARAGUAIA

* Rebatizando o tradicional prato Porco à Paraguaia (do tempo da guerra do Paraguai), iguaria típica portenha, pelo Porco Pizza, o antenado empresário Clécio Chiamulera, recebe convidados nessa domingueira vindante de começo de fevereiro (03), chancelando a terceira edição do festejado almoço, lá na chácara Sassá Eventos (BicaD'Agua), na rua Marechal Hermes, 1414, pelos ares de São José dos Pinhais. Dando uma pitada diferente no prato originalmente recheado com mandioca, incrementado com azeitona, presunto, queijo e cebola, o mestre cuca Osvaldo Schluzaz manda como acompanhamento arroz, salada, costela assada e maionese. O preço é 40 pratas por cabeça. Dicas no 3209-3742 e 9185-2236.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quinta encalorada de verão (31), os brindes de champanhotas acontecem para a gloriosa Andreia Bia, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.