sábado, 8 de dezembro de 2012

ULTRAJE A RIGOR NA FINAL DO KAISER FESTIVAL

* Botando pilha na badalada final do Kaiser Sound Festival 2013, bancado pelo caixa alta Grupo Spaipa, a cultuada banda Ultraje a Rigor estrelada pelo vocalista Roger Moreira, é nome do show dessa sabatina esperta de dezembro (08), no palco do Curitiba Master Hall, com abertura das bandas Cacofônicos e Locomotiva Duben. Buscando o título e a premiação de 80 mil pratas, estão no páreo as bandas de garagem Red Foot, Retrato ao Contrário, Lenhadores da Antártida, Rafa Gomes e Banda e Labrador. O ingresso custa quarenta pratas por cabeça.


* Pedalando forte na primeira etapa do disputado 34º Campeonato Paranaense de Ciclismo, os gloriosos paratletas Luiz Antonio M Marconi e Marcelo Henrique Gusmão Vieira, da equipe GF Ciclismo/Unilance, treinados pelo antenado professor Darlan França Júnior, com supervisão do professor e diretor técnico Nescau, representam Curita no I Parajap's - Jogos Paradesportivos do Paraná, pelos ares de Londrina. Photo by Adriane Werner

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa sabatina de clima natalino (08), endereçados para a gloriosa Cristiane Fontana, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PRÊMIO FRANCISCO CUNHA PEREIRA NO COUNTRY

* No padrão pura elegância, o antenado Instituto dos Advogados do Paraná, presidido pelo big boss advogado Carlos Eduardo Hapner recebe convidados vips no fechadíssimo Graciosa Country Club, dia 10 de dezembro vindante, chancelando badalado jantar de entrega do Prêmio Francisco Cunha Pereira, conferindo ao autor da monografia um prêmio de 50 mil pratas. O tema retrata a liberdade de expressão frente à necessidade (ou não) de uma nova lei da imprensa. O trabalho vencedor vai ser publicado em fevereiro do ano que vem na edição da Revista do Instituto dos Advogados do Paraná. Dicas no 3224-3213 com as gloriosas Renata e Ana Luiza.

* Elegantérrima badalação pelos espaços do descolado  Santa Mônica Clube de Campo, comemorando os magnos vinte anos de fundação da Academia de Cultura de Curitiba, um clic da posse da nova acadêmica médica oftalmologista Tânia Schaefer ladeada pelos acadêmicos Maurício Friedrich e a madrinha Gladys França. Photo by Helo Rego

FAMOSA FEIJOADA DO BOTAFOGO FEIJÃO NO FOGÃO

* Criada pela galera do festejado Clube Botafogo de Futebol e Regadas, lá dos ares cariocas, a badalada e paparica feijoada Feijão no Fogão, vai estrear com exclusividade nos pratos curitibanos dia 15 de dezembro que vem aí, depois do meio dia, no conectado Bar Brahma, alí da rua Getúlio Vargas, 234. Confraternizando com a galera botafoguense, vai circular no pedaço o presida botafoguense Maurício Assumpção e os ex-craques Jairzinho, Maurício (campeão carioca de 89) e Gonçalves. A beirada na mesa custa 90 pratas por cabeça. Dicas no 3026-0700.

ESCRITOR ELOI ZANETTI & LIVRARIA NAVEGADORES

* Falando da importância de se contar histórias para crianças, o consagrado escritor de contos infantis Eloi Zanetti, é o convidado de honra dessa sabatina esperta de dezembro (08), depois das onze da matina, da antenada Livraria Navegadores, lá da famosa rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel. Em destaque os livros Estrela, Estrela, Estrelinha Minha, Seu Vizinho é Aquele que Mora ao Lado de seu Coração e Você Sonhou que me Abraçava.