sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ACCUR COMEMORA VINTE ANOS COM POSSE

* Pomposa cerimônia no glorioso Santa Mônica Clube de Campo, marcou a posse dos novos acadêmicos da Academia de Cultura de Curitiba (ACCUR), em acontecimento comemorativo aos vinte anos de fundação da entidade, presidida pelo fidalgo advogado e escritor João Darcy Ruggeri. Com tradicional ritual, foram empossados como acadêmicos o inoxidável escultor e artista plástico Luiz Gagliastri, escritor Eudes Moraes, advogado Antonio Athayde e o badalado estilista Eder Fernandes.


* Com humor picante, irreverente e apimentado dosado com muito brilho, a cultuada atriz, humorista e apresentadora de show e eventos performáticos Nany People, é a imperdível atração dessa sabatina esperta de dezembro (08), no palco do elegante Curitiba Comedy Club, exibindo o espetáculo stand-up Então... deu no que deu, depois das dez da noite. O ingresso antecipado custa trinta paus. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins

JOHN JONH VESTE ARTISTAS & FAMOSOS

* Badalado e paparicado no mundo das celebridades televisivas e musicais, a famosa marca de jeans John John ganha lugar de estrela nessa sexta esperta de dezembro (07), depois das treze e treze da tarde, com inauguração de novíssima e exclusiva loja no elegante Shopping Curitiba (Piso L1), botando na vitrine as finas coleções das linhas Blue, Black e Supreme confeccionado com tecnologia e know-how importado da Itália. O badalado jeans de qualidade, feito a mão e com lavagens diferenciadas é o preferido dos descolados Fiuk, Zac Efron, José Loretto e Débora Nascimento. Dicas no 3026-1000.