terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO NO ESTAÇÃO

* Realizando a fantasia da turma que sonha com os esportes radicais de inverno, o antenado Shopping Estação já inaugurou a nova temporada da Pista de Patinação no Gelo, que vai até o começo do ano que vem, com pista armada no primeiro piso defronte ao Museu Ferroviário. Os astros e iniciantes da patinação podem contar com apoio de professores, monitores infantis e até coreógrafos para ensinar técnicas mais ousadas. A gelada brincadeira custa 25 pratas cada meia hora. Dicas no 3094-5300.


* Recepcionando seleta locomotiva noticiável e imprensa, o tietável casal empresário Wagner (Jordanna Merlin) Vilaverde, inaugurou com muita badalação a elegante e conceituada quadragésima  loja da rede Outback Steakhouse no iluminado ParkShopping Barigüi. Photo by Diego Pisante

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita badalação e paparicos nessa terça esperta de clima natalino (04), os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot acontecem para a gloriosa arquiteta Rosane Zak, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

FINAL: KAISER SOUND FESTIVAL & ULTRAJE A RIGOR

* Botando pilha no maior acontecimento musical do fim de semana, a cultuada e consagrada banda Ultraje a Rigor, orquestrada pelo famoso vocalista Roger Moreira é a estrela do show nessa sabatina de quase verão (04), no palco do Curitiba Master Hall, temperando e botando pilha na finalíssima do incentivador Kaiser Sound Festival 2012, com abertura das bandas Cacofônicos e Locomotiva Du Ben. O titulo fica com uma das cinco bandas de garagem finalistas. O ingresso custa 40 mangos por cabeça. 

TORNEIO DA IMPRENSA NA LIGA TEXAS HOLD'EM

* Divulgando o mais antigo e tradicional jogo de cartas, imortalizado no cinema, elevado ao nível de esporte da mente pelo Ministério dos Esportes, o antenado empresário Geraldo Campelo, homem da presidência da Liga Curitibana de Texas Hold'em, sediada ali nas Mercês, defronte o Mirante da Telepar, recebe a turma da comunicação nessa quarta esperta de dezembro (05), com badalado cocktail e chancela do I Torneio Imprensa de Texas Hold'em.



* Levando os fofinhos mascotes para badalar no elegante Shopping Curitiba, um clic com a gloriosa mamãe Daniele Lins e a filhoca Fernanda fazendo encomendas ao Papai Noel. Photo by

NATAL ENCANTADO DE CURITIBA

* Criando um cenário de produção cinematográfica, ocupando todos os espaços da gloriosa praça Santos Andrade, a antenada Canal/mkt em parceria com a Prefeitura Municipal, Instituto de Turismo e Ministério da Cultura, com patrocínio da caixa alta Renault do Brasil, recebe autoridades e convidados vips com badalado cocktail no Sale Pepe Buffet, nessa quinta esperta de dezembro (06), depois das seis e meia da tarde, lançando a oitava edição do Natal Encantado de Curitiba, trazendo o clima europeu na cenografia do inspirado Daniel Marques. Marcando o ponto alto do lançamento será exibido o primeiro espetáculo do Auto de Natal intitulado Brincando de Brincar em um Natal Encantado, dirigido pelo talentoso ator e produtor curitibano João Luiz Fiani.

* Esbanjando charme, a bela, divina e gloriosa Lilia Alves, produzida pela antenada agência curitibana WR Modelos, dona da faixa de Miss Curitiba 2012, desfila dia 16 de dezembro vindante, na passarela de escolha da Miss Brasiltur 2012, lá pelos ares de Maringá, em acontecimento chancelado pelo experiente e respeitado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Cla Ribeiro