quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BRIDGE PUB COM REQUINTE BRITÂNICO NO BATEL

* Com o tradicional requinte e sofisticação dos ambientes britânicos, direcionado a apreciadores de vinhos e cervejeiros, sempre acompanhados de tabuleiro de dardos e mesa de sinuca, a antenada família Tânia, Pedro e o filhoca Shaeane Wengrzinski recepciona convidados vips com badaladérrimo cocktail, nessa sexta de clima natalino (07), apresentando o elegante Bridge Pub, harmonizada mistura de refinado pub  e restô, na charmosa e elegante avenida Bispo Dom José, 2186, no chic Batel. A nova casa vai servir pratos executivos de segunda a sexta, das onze e meia até as duas e meia da tarde. Brindando o tradicional happy hour, o atendimento personalizado acontece de quarta a domingo depois das seis da tarde.


* Pomposa cerimônia no glorioso Santa Mônica Clube de Campo, marcando os vinte anos de fundação da tradicional Academia de Cultura de Curitiba (ACCUR), presidida pelo inoxidável advogado João Darcy Ruggeri, exibiu a mostra Cultura em Foco e solenidade de posse dos novos acadêmicos. No clic, a gloriosa e conceituada médica oftalmologista Tânia Schaefer, indicada pela madrinha Gladys França, ladeado pelo marido renomado médico neurologista Murilo Schaefer. Photo by Helo Rego

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa quarta esperta de clima natalino ((05), endereçados para a gloriosa e paparicada fotógrafa Silvia Roman (Roman Fotografias), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


 * Exibindo com exclusividade a finérrima coleção Tesouro de Tróia, a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto, no clic ladeado pelas estilosas Livia Zeferino e Louise Zeni, ofereceu badalado cocktail na elegante loja do ParkShopping Barigüi, apresentando a coleção Alto Verão de luxuosos acessórios do consagrado design italiano. Em clima solidário, arrecadou produtos de higiene destinados aos carismático Hospital de Clínicas. Photo by Kelly Knevels

SALÃO DO AUTOMÓVEL DE CURITIBA NO BARIGÜI

* Botando na vitrine somente sofisticados lançamentos e modelos acima de 50 mil pratas, que estarão rodando pelas ruas em 2013, com muito luxo e inovações tecnológicas, vai só até domingueira vindante de dezembro (09), a temporada da décima quinta edição do Salão do Automóvel de Curitiba, lá no pavilhão de Expô Renault Barigüi. Em destaque no estande da Toyota, o festejado modelo Prius, o híbrido mais vendido no mundo. O ingresso para doutores custa 30 mangos e para donzelas 20 pratas.