quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

HISTORINHA PARA PIMPOLHOS NA NAVEGADORES

* Com entrada gratuita para a petizada apreciadora de aventuras pelo mundo encantado do livros, a antenada Livraria Navegadores, lá da rua Coronel Dulcídio, 540 (loja 2), defronte ao chic Shopping Novo Batel, recebe o conhecido contador de histórias Guga Cidral, nessa sabatina de clima natalino (15), depois das onze da matina, para divertido pockt show com história e música. Dicas no 3222-4797.


* Levando alegria e a magia natalina aos pequenos do bairro São Braz, abnegados voluntários com apoio de monitores do Senac, realizam nessa sabatina esperta de dezembro (15), pelo décimo sexto ano consecutivo o Natal Solidário do São Braz, pelos espaços do ginásio de esportes do glorioso 3 Marias Clube de Campo. A iniciativa criada pelo inoxidável deputado Ney Leprevost, promove o concurso de redação e desenho, incentivando gosto pela leitura, que esse ano tem por tema: Como Posso Ajudar a Promover a Paz no meu Bairro, presenteando os vencedores com micro computador. A festa de cores e brinquedos começa depois das duas da tarde, com exibição do Coral Noah Vozes Católicas e solistas convidados. Photo by Adilson Mendes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa quinta de clima natalino (13), endereçados para a gloriosa jornalista Lorena Nogaroli, Rosane Busarello e para o colunista Nemécio Muller, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.