sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CARREATA COCA COLA COM FULECO NO BATEL

* Em clima de festa natalina, a tradicional e iluminada carreata da Coca Cola desfila nessa sabatina de dezembro (15), pelas principais ruas e avenidas do chic Batel e Santa Felicidade, com Papai Noel distribuindo papel para a criança escrever cartinhas de pedidos. Algumas selecionadas recebem a visita em casa do bonachão velhinho entregando presentes. Pela primeira vez o grupo caixa alta Spaipa vai encaixar no desfile o já famoso  tatu-bola Fuleco mascote oficial da Copa do Mundo.


  
* Com participação gratuita da criançada, o cultuado contador de histórias Guga Cidral aporta nessa sabatina de dezembro (15), depois das onze da matina, na antenada Livraria Navegadores, lá da rua Coronel Dulcídio, 540, defronte ao Shopping Novo Batel, exibindo divertido pockt show musical. Photo by Marco Busetti

DOCUMENTÁRIO DE CURITA RECEBE MENÇÃO DA OI

* Pomposa cerimônia na Oi Futuro Flamengo, lá por ares cariocas premiou na semana, os melhores da quinta edição do Festival Ce.U. Cine de Micrometragens, chancelado pela Associação Revista de Cinema Brasileiro em parceria com  a Oi Futuro. Concorrendo na categoria documentário, a produção curitibana Corta-se Cabelo, produzido pelo antenado Renato Ogata, foi premiado com Menção Honrosa. Na categoria ficção, o prêmio foi para 180 Segundos, da dupla Julia Cartier e Rodrigo Ribeiro, do Rio de Janeiro. Como melhor animação foi apontado O homem que contou as aves do sertão, de Patrícia Moreira, da Bahia, e na categoria documentário o vencedor foi Velasco, de Rodrigo Cardoso e Rafael Vilela, de Belo Horizonte. O Premio Especial  RioFilme foi conferido a produção Aposta Flaflu, de Marcelo Menezes, do Rio de Janeiro.


* Idealizando um sonho traçado nos tempos de universidade, o glorioso e antenado casal de advogados James e Gláucia Marins, sócios do conceituado escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, lançaram na semana (11), o inédito projeto Legado de Transformação Social e Ambiental, destinando cem mil reais para projetos sociais e ambientais em Curitiba e Região Metropolitana, além de capacitação e assessoria jurídica aos vencedores. Photo by Priscilla Fiedler

NATAL DA ESCOLINHA DE FUTEBOL PRIMAVERA

* Armando iluminado pinheirinho decorado com cartinhas dos pequenos da Escolinha Beneficente de Futebol Primavera Pinheiros, o antenado Bar Brahma em dobradinha com o Instituto BFF, recebem até sabatina de dezembro (15), as doações de presentes volutários que podem ser deixados na avenida Getúlio Vargas, 234. Dicas no 3026-0700.



* Reunindo associados e parceiros, a antenada Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, comandou na  semana, tradicional jantar de confraternização pelos espaços da badalado  Buffet Nova Curitiba. Reconhecido pela tradicional alta gastronomia e exemplares ações de cunho social, a gloriosa Lorena Madalosso, public relations do afamado Dom Antonio, foi homenageada pela entidade, no clic ladeada pela estilosa Joice Bartolomeu. Photo by Antônio More

LANÇANDO LIVRO: QUERO SER FERNANDA YOUNG

* Recebendo convidados na Endossa/Loja Colaborativa, lá da avenida Vicente Machado, 1047, no chic Batel, o escritor Rômulo Zanotto lança e autografa dia 20 de dezembro vindante, o livro Quero ser Fernanda Young, focado nas profecias maias sobre o fim do mundo, com selo da In & Young.


* Badalando na sexta rock'roll Celebration, estrelada pelo vocalista Zé Rodrigo, no elegante Santa Marta Bar, lá do chic Batel, um clic com a bela e gloriosa Julia Mezarobba. Photo by Kauana Bechtloff

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita badalação e paparicos nessa sexta esperta de dezembro (14), os cumprimentos e brindes de champanhotas acontecem para a gloriosa Vanessa Cichon Griebeler, do antenado Mustang Sally, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

PRÊMIO PANORAMA DE TURISMO

* Com votação do público no site www.panoramaturismo.com.br, vai rolar em março do ano que vem homenagem aos profissionais do setor de turismo, empresários, dirigentes e executivos, em iniciativa do Instituto Panorama de Turismo, Federação do Comércio do Paraná, Conselho Estadual de Turismo, Sindicato das Empresas do Paraná e Federação Convention & Visitors Bureaux. Dicas no 9106-6852.