sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LANÇANDO FEIRA LIGNA EM HANNOVER

TAJ BAR LANÇA HAPPY COM PREÇO PELA METADE

* Despontando entre os seis finalistas, o antenado e elegante Taj Bar(único classificado fora do eixo da badalação Rio/Sampa), lá do chic Batel, está correndo por fora em busca do paparicado prêmio Melhor Bar do Brasil 2012 (Cool Awards), comandado pelo glorioso empresário Giocondo Villanova Artigas Neto. Para votar nessa é só entrar no www.coolmagazine.com.br. Botando pilha na badalação e na gastronomia, a casa já lançou a convidativa promoção do happy hour, valendo de segunda a quinta, oferecendo todos os quitutes do cardápio com desconto de cinquenta por cento, incluindo o sushi bar e cozinha indo-asiática. Os pedidos valem só até as oito da noite. Dicas no 3343-4467.



* Com chancela da Escola de Árbitros Victor Marcassa, prestigiadíssimo jantar no paparicado restô Dom Antônio, marcou a formatura dos  novos astros do apito. No clic, inoxidável secretário Evandro Rogério Roman (Secretaria de Esportes do Paraná), Aristeu Tavares, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, presidente Hélio Cury (Federação Paranaense de Futebol), empresário João Madalosso, gloriosa Lorena Madalosso, afamado árbitro paranaense da FIFA, Roberto Braatz e o cronista esportivo Kako Manzani. Photo by Adilson Mendes

HANNOVER FAIRS DO BRASIL MOSTRA FEIRA LIGNA

* Recepcionando seleto time de empresários ligados ao setor madeireiro, com badalado almoço nessa quarta de novembro (21), no elegante Vin Bistrô, a caixa alta internacional Hannover Fairs do Brasil, representante brasileira da respeitada Deutsche Messe AG, promotora da conhecida mundialmente Feira Ligna, maior evento para a madeira e a indústria madeireira do planeta. Com chancela da gloriosa Brenda Bäumle, diretora da Hannover Fair do Brasil, será  lançada e apresentada oficialmente a gigantesca Feira Ligna, importante e atraente acontecimento que abre oportunidades para empresas brasileiras fecharem parcerias e trocarem tecnologias, em evento multi setorial enfocando temas envolvendo madeira, indústria florestal, tecnologia, serraria, bioenergia, indústria de móveis e artesanato. A edição 2013 da Feira Ligna acontecerá de 06 a 10 de maio do ano que vem pelos ares de Hannover, na Alemanha, destacando no Pavilhão Central a arte em madeira exibida por destacados artistas  enfocando no tema Wonders in Wood.



* Em altíssima badalação e elegância pelos espaços do belíssimo salão panorâmico do glorioso Paraná Clube, a destacada e conceituada curitibana Agência WR Modelos, comandada pelo antenado empresário Willian Roggles (centro), comandou no fim de semana, a formatura da nova safrinha de futuras estrelas das passarelas. Em destaque dentre os convidados vips, no clic os paparicadores atores Eduardo Gabarron (Escolinha do Gugu, da Rede Record), global Alejandro Claveaux (seriado Malhação), gloriosa Lilia Alves, Miss Curitiba e o big boss Leandro Anthony, gerente da WR Modelos. Photo by Cla Ribeiro


AS EXTRAORDINÁRIAS  & APIMENTADO MACHISTAS

* Ousadas e apimentadas, o irreverente e consagrado trio As Extraordinárias, formado pelas divertidas novas humoristas, atrizes Bruna Louise e Thais Flessak e a arquiteta Juliana Marques, rebatendo afinadamente as piadas machistas, são as estrelas do imperdível stand up, em cartaz dia 22 de novembro que vem pelaí, no palco do antenado Curitiba Comedy Club, la da famosa rua Mateus Leme, 2467, depois das dez da noite. O ingresso custa só 10 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.

NATAL ENCANTADO SOLIDÁRIO NO CASTELO BATEL

* Com chegada triunfal do Papai Noel escoltado pelo acelerado piloto Lico Kaesemodel, estrela das pistas de Stock Car, rola no padrão chic social dia 20 de novembro vindante, o tradiconal Natal Encantado Solidário de Curita, em oitava edição, no pomposo Castelo do Batel, com recepção do badalado big boss Marcelo Lupion, diretor executivo do elegante espaço de eventos, arrecadando brinquedos destinadas as crianças assistidas pelos programas da Fundação de Ação Social. Com orquestração do Instituto Pró-Cidadania os presentes serão entregues já no dia 11 de dezembro. Abrindo a solenidade o casal médico Luciano (Marry) Ducci.