sábado, 17 de novembro de 2012

Serra Verde leva Crianças para Passeio na Serra

SUBLIME WITH ROME & DIRTY HEADS NO MASTER

* Famosa nos anos 90 pelo estilo ska-punk, a reverenciada banda norte-americana Sublime With Rome, agora formada com o vocalista Rome Ramirez, Bud Gaugh e Eric Wilson anda em circulada brasileira lançando o álbum Your Truly. Com abertura da badalada banda californiana The Dirty Heads detonando repertório reggae fusion, o trio Sublime With Rome é nome do show dia  29 de novembro vindante, depois das nove da noite, no palco do Curitiba Master Hall, em antenada realização da Oxigênio Eventos e a Web Rockers. O ingresso custa 165 pratas por cabeça.




* Dando o toque de charme e elegância na badalada cerimônia de formatura da talentosa safrinha de modelos da curitibana Agência WR Modelos, um clic com a bela e gloriosa Liz Goulart, Miss Mundial 2012, desfilando linha praia da paparicada marca Bamboo. Photo Cla Ribeiro



CHOPP & COMIDA ALEMÃ NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Marcando tradição no calendário, o antenado empresário Maurício Tebet, homem forte da presidência, sangra o primeiro barril do festejado Jantar do Chopp, dia 24 de novembro vindante, regado com quitutes da autêntica cozinha germânica pelos salões do glorioso 3 Marias Clube de Campo. Par embalar os pares dançantes foi convidada a apimentada banda Evidênce. Dicas e convites no 3370-3000.

 * Lançando o solidário concurso cultural; Por que o Natal é a data mais especial do ano para as crianças do IPCC,   associado com doação de brinquedos destinados as crianças assistidas pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, a bem sacada Serra Verde Express vai levar trezentas e cinquenta crianças para passeios pela belíssima Serra do Mar, idealizando o décimo primeiro Natal no Trem, com direito a almoço típico (barreado), teatrinho, surpresas, descobertas ecológicas e visita do Papai Noel distribuindo presentes. As doações vão até o dia 13 de dezembro vindante, e os vencedores das duas frases mais criativas ganham  passeio de trem com direito a quatro acompanhantes. Photo by Natasha Schaffer

VOLTANDO AOS DOURADOS ANOS 70 NO CÍRCULO

* Dando asas aos sonhos, imaginação, criatividade e fantasia, o elegante Círculo Militar do Paraná vai estar iluminado dia 23 de novembro que vem pelaí, rolando a descontraída e tradicional edição da Noite da Fantasia, bordada com a irreverência das fantasias em descolada viagem aos anos 60 e 80, embalados pela eclética banda Lefigarroo. O convite para sócios custa 15 partas e convidados 25 mangos. Dicas no 3264-5022.