terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESTRADA DA GRACIOSA FECHADA PARA CORRIDA

* Olhaí gente que vai pegar a estrada rumo ao litoral ou anda programando mergulhar nos encantos da gastronomia tipica de Morretes e Antonina. Na domingueira vindante (21), a estrada da Serra Graciosa (nos dois sentidos) vai estar interditada para tráfego de veículos das oito da matina ao meio-dia, para a realização da tradicional 12º Corrida da Serra da Graciosa (14 quilômetros só de subida), organizado pela Associação Pro Correr Incentivo ao Esporte, orquestrada pelo antenado e saradão professor Tadeu Natálio. O percurso fechado será de 20 quilômetros entre São João da Graciosa (Morretes) e o Pontal do Graciosa, em Campina Grande do Sul. O limite máximo de participação é de setecentos atletas. Dicas e inscrições no www.procorrer.org.br ou no 3232-5649 e 9973-4282.


   * Ícones incontestáveis da música popular brasileira, os consagrados Toquinho e João Bosco aportam nessa sexta esperta de outubro (19), no palco do Teatro Positivo, depois das nove da noite. O ingresso na platéia inferior custa 165 pratas por cabeça. Photo by Marcos Hermes

PAPO SOBRE CERVEJA NA LIVRARIA CULTURA

* Com entrada free para apreciadores de cerveja (vagas limitadas), o antenado e famoso colunista Sulivan Cruz, apresentador do programa Pão & Cerveja da CBN Minas Gerais, vai estar no Teatro Eva Herz da bem lançada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3), nessa quarta esperta de outubro (17), palestrando sobre as famílias e estilos de cervejas do mundo inteiro, em evento chancelado pela Mr. Beer Cervejas Especiais, instalada no Largo Curitiba. Sabendo tudo de cervejas, o convidado é publicitário, professor do módulo de bebidas no curso para chefes de cozinha do Espaço Gourmet e Gastronomia, cervejeiro artesanal e fundador do Clubier _Clube dos Cervejeiros. Os participantes vão provar diversas cervejas e participar do sorteio de kit exclusivo Mr. Beer. Dicas e inscrições no 3018-1965.



* Abraçando o campanha mundial Outubro Rosa, alertando e prevenindo as mulheres sobre o câncer de mama, a antenada Construtora e Incorporadora PDG vestiu de rosa as centrais de venda do chic Champagnat, Portão, Atuba, Santa Cândida e Ecoville. Photo by Mario Estevam

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa terça ensolarada de outubro (16), endereçados para o big boss Marcelo Adriano de Souza, da Planotec, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.