segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CURSO GRÁTIS NO SEHA: RECEPÇÃO & RESERVAS

* Preparando pessoal qualificado para atender a legião de turistas dos quatro cantos do mundo que vem para a nossa Copa do Mundo, o antenado SEHA - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (ex-Sindotel), vai ministrar gratuitamente curso de Recepção e Reservas, aprimorando atualização e atuação de funcionários e pessoal envolvido no trade turístico, hotelaria e alimentação. Promovendo o terceiro curso consecutivo (Barman I e Segurança & Higiene Alimentar), ofertado gratuitamente, com vagas limitadas, a gloriosa especialista Elizabeth Figurelli vai ministrar aulas práticas e teóricas (carga de 20 horas) no Centro de Treinamento, abordando conhecimento dos setores do hotel, domínio dos processos que envolvem hospedes, atuação com qualidade, processo de reservas (confirmação, alteração e cancelamento), entre outros tópicos. As aulas acontecem do dia 22 até 26 de outubro vindante, no horário das 13:30 até as cinco e meia da tarde, na sede da entidade localizada na Rua Júlia da Costa, 64, Alto do São Francisco. Dicas no www.seha.com.br, e-mail: treinamento@seha.com.br ou no 3323-8900.


  * Em prestigiadíssima solenidade comemorativa a magna passagem dos  100 Anos do Corpo de Bombeiros do Paraná, a caixa alta Petrobras foi agraciada com comenda pela importante participação no PAM - Plano de Auxílio Mútuo, parceria que envolve diversas empresas da região e prevê atuação em situações emergenciais que possam causar  danos à pessoa, ao meio ambiente e ao patrimônio. No clic, ao lado do inoxidável governador Beto Richa o big boss Luiz Antonio Meirelles da Silva, gerente geral da Repal - Refinaria Presidente Getúlio Vargas, representando a maior empresa brasileira do setor petrolífero. Photo by Zaia Sanchetti

NOVAS IDÉIAS: VOLUNTÁRIOS TRANSFORMADORES

* Trocando idéias e experiências, começa nessa segundona de pouco sol de outubro (15), no antenado Estação Business School, depois das sete da noite, a vigésima segunda edição do descolado Ciclo de Desenvolvimento: Voluntários Transformadores em Curitiba, organizado pela CAV - Centro de Ação Voluntária de Curitiba, abrindo oportunidade para quem deseja conhecer e ampliar conhecimentos de ação social transformadora. O encontro vai até o dia 19 vindante. A inscrição para entidades cooperadas custa 60 pratas, empresas 250 mangos e participantes avulsos 95 reais. Dicas no 3322-8076.