quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VESGO NA BALADA DO CARIBBEAN DISCO CLUB

* Com altas tietagens e paparicos girando em torno do humorista Rodrigo Scarpa, personagem televisivo Vesgo do Pânico (atração da Band), convidados vips e comediantes conhecidos marcam presença nessa quinta de setembro (13), na abertura do Caribbean Disco Club, montado na rua Coronel Zacarias, coladinho ao Teatro Paiol, nome inspirado nas vibrantes baladas de Cancun, no México e Europa, apresentando oficialmente o novo sócio do empreendimento, que também tem participação na casa homônima da Paulicéia. A franquia Caribbean Disco Club também agita Belo Horizonte e Brasília. O ingresso para cuequinhas custa 40 pratas e donzelas pagam vinte. Dicas no 3093-7799.


 * Cultuado mundialmente como um dos ícones do rock progressivo, o consagrado Jon Anderson, célebre vocalista do grupo Yes, é a mega atração dessa sexta esperta de setembro (14), em única exibição no palco do Teatro Positivo. O ingresso na platéia inferior custa 135 pratas por cabeça. Photo by Peace

AGÊNCIA TODA COMUNICAÇÃO COMEMORA 9 ANOS

* Sediada em Curita com filial por ares cariocas, a conceituada Agência Toda Comunicação fundada pela gloriosa jornalista Verônica Pacheco, comemora dia 17 de setembro vindante, o nono ano de atuação e sucesso da empresa focada em comunicação corporativa e fortalecimento da imagem de empresas e profissionais da iniciativa privada. Fazendo parte do time, gloriosa jornalista Carla Bastos Dias, Diego Barbeito, Sérgio Ricardo (Dr. Vendas) Rocha e o big boss Carlos Henrique Vidal, ocupando a cadeira da gerência.

TROCANDO IDADE NOVA

* Em meio a altos brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quinta esperta de setembro (13), endereçados para as gloriosas atriz Marina Machado, fundadora do Teatro Mariana Machado, Luciana Pombo, radicada pelos ares de Pontal do Paraná e para o big boss publicitário Lúcio Mauro  Marques de Almeida pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

IV FÓRUM LATINO-AMERICANO DE GESTÃO PÚBLICA

* Com iniciativa da OAB/Pr, presidida pelo inoxidável advogado José Lúcio Glomb, rola nessa quinta encalorada de setembro (13), a movimentada abertura do IV Fórum Latino-Americano de Gestão Pública, coordenada até a sabatina (15), pelo advogado Rodrigo Pironti, presidente da Comissão de Gestão Pública da Ordem dos Advogados do Paraná.
  
* Agitando puro rock o apimentado e ousado quarteto da banda Punkake formado pelas gloriosas e iradas Bacabi, Lívia, Lucy e Ingrid arrebentam show free ao público nessa sabatina de setembro (15), na Cinemateca de Curita, ali da rua Carlos Cavalcanti, 1174, depois das três da tarde, lançando novíssimo single e videoclipe com mixagem do cultuado Stephen George, batera fundador da banda Ministry. Photo by Marcos Novack