sábado, 15 de setembro de 2012

STRIP DE CLEO CADILLAC, LYA COUNTRY, ROSANE FERREIRA & SHEILA BRANDÃO NO NÍVER DA SEX NIGHT CLUB

LEI SECA VAI SER ALTERADA NESSA ELEIÇÃO

* Conversando com o inoxidável governador Beto Richa pela manhã (15), antes da carreata pela região do Pinheirinho e cercanias, foi confirmada alteração na Portaria da Lei Seca, que proíbe comercialização de bebidas alcoólicas antes das eleições. Vai sair comunicado oficial, sem confrontar as determinações do TRE alterando o horário (antes meia-noite de sábado) para 01 hora da madrugada até as seis da tarde da domingueira do dia 07 de outubro vindante.


* Com o divino e glorioso elenco formado pelas poderosas Arlete Salles, Susana Vieira, Thereza Piffer e Patrícya Travassos, dias 12 e 13 de outubro vindante é dia de ver, ouvir e aplaudir no palco do Teatro Positivo o clássico do teatro contemporâneo A Partilha, com texto e direção do multi facetado Miguel Falabella. O ingresso vai custar 125 pratas nas primeiras filas. Photo by Righetto  

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa sabatina esperta e encalorada de setembro (15), os cumprimentos acontecem para o inoxidável vereador Francisco Garcez pela troca de idade novinha em folha. Na domingueira (16), os cumprimentos rolam para a gloriosa Graci Rz, lá de Campo Largo, Francielli Cabral e para a televisiva jornalista Fernanda Fernandes Rocha, apresentadora do Jornal da Massa, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SEX NIGHT CLUB FESTEJANDO 14 ANOS

* Em extravagantes e imperdíveis noitadas de pura sensualidade e erotismo, botando no palco as ousadas, apimentadas e sensualíssimas Cleo Cadillac, Lya Country, Rosane Ferreira, Sheila Brandão e as rebolativas Mascaradas do Funk peladinhas e bronzeadas, a badalada e requintada Sex Night Club, ali da conhecida Galeria Colonial da rua Comendador Araújo, 180, comandada pelos antenados caixa alta Emerson (Paru) Tavares e Sung Joom Moon, recebem convidados vips nos dias 19, 20 e 21 de setembro que vem pelaí, comemorando com muitos brindes de champanhotas Veuve Cliquot, a passagem dos 14 anos de sucesso da casa.