segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HUMOR DE MARCO LUQUE NO POSITIVO

* Trazendo na bagagem o divertido e irreverente stand-up Tamo Junto, o consagrado ator, humorista e apresentador do satirizante programa CQC - Custe o Que Custar, exibido pela telinha da Band, Marco Luque é a imperdível atração dia 24 de agosto que vem aí, no palco do Teatro Positivo, depois das dez da noite. O comediante é personalidade no twitter com mais de 1 milhão de seguidores. O ingresso custa 99 pratas por cabeça. Dicas no 3317-3107.


* Botando pilha na badalada sexta do antenado Santa Marta Bar, lá do chic Batel, um clic com bela e gloriosa Rafaela Braga, charmosa vocalista da banda Rock and Roll Celebration. Photo by Kauana Bechtloff

RAFAIN PALACE HOTEL É PRÊMIO TRIP ADVISOR

* Avaliados e analisados criteriosamente pela apresentação de estrutura oferecida aos hospedes, área de lazer, piscina, alimentação, eventos, atendimento, eficiência e localização, o elegante Rafain Palace Hotel & Convention Center, lá dos ares da bela e ecológica Foz do Iguaçu, recebeu o Prêmio Trip Advisor, classificado entre os 25 melhores hotéis do Brasil. Os brindes de champanhotas Veuve Cliquot e comemoração rola solta por conta do antenado big boss Cândido Ferreira Neto, homem da gerência de marketing e vendas.

* Em badalada noite de gala e pura elegância no mega auditório do Teatro Positivo, no weekend, prestigiando a magistral exibição do consagradíssimo internacionalmente pianista catarinense Pablo Rossi, revelação do tradicional Conservatório Tchaikovisky de Moscou, comemorativo a magna passagem dos 125 anos de fundação da Loja Glaser Presentes, um clic com as elegantes e gloriosas anfitriãs Regina Glaser Pegoraro e Niroá Glaser. Photo by Bebel Ritzmann

KLIPLING LANÇANDO EXCLUSIVA COLEÇÃO BASIC

* Com badaladérrimo cocktail acompanhados de supimpas petiscos do conceituado Buffet Villa Nueva Gatronomia, a elegante e antenada Loja Kipling do Shopping Mueller recebe convidados vips nessa quinta esperta de agosto (09), para lançamento com exclusividade da nova Coleção Basic da afamada linha D2 Print, com novo look na logo (em relevo) nas sofisticadas bolsas e carteiras, celebrando os 25 anos da marca. Para dar o clima final, muita e-music com o paparicado Dj Ilan Soifer.