segunda-feira, 30 de julho de 2012

SECRETÁRIO DA SETRAN COM EMPRESÁRIOS NOCTÍVAGOS


* Ouvindo reivindicações e falando de trânsito, o novo secretário Marcelo Frehse, tem conversa aberta e direta com os empresários caixa alta do setor de entretenimento e shows, no comecinho da tarde dessa segundona de fim de julho (30), depois das 14 horas, lá na sede da Secretaria Municipal de Trânsito da rua Benjamin Constante, 157. O encontro foi armado pela Abrabar - Associação Brasileira de Bares capitaneada pelo boa praça Fábio Aguayo.


* Abrindo as comemorações da passagem dos 40 anos de fundação do glorioso e histórico Teatro Paiol, a consagrada cantora e professora Suzie Franco, do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curita e integrante dos grupos O Tao Trio e Vocal Brasileirão, recebe no palco o cantor Luiz Mazziotti nos dias 10 e 11 de agosto que vem pelaí, depois das nove da noite, para o show Camerata Brasil. O ingresso custa 20 pratas por cabeça. Photo by Bebel Ritzmann


CHÁ DE PANELA NO QUALITY HOTEL CURITIBA


* Reservando espaço requintado e elegante, o badalado Quality Hotel Curitiba, lá da famosa rua Dom Pedro II, 740, no chic Batel, fechou parceria com a antenada loja Freezer Point, para organização do tradicional Chá de Panela, oferecendo as noivas super recepção para convidadas com petiscos preparados pelo cultuado chef Clariosvasdo Santos, no Ticiano Espaço Gastronômico. Além de finos petiscos, doces, sucos, chás e águas aromatizadas. Dicas e reservas no 2103-4000.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas comemorações e brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem nessa segundona de fim de julho (30), endereçados para o inoxidável advogado David Cassoli, lá dos Irmãos Passaúra, gloriosa Jucelia Voltolini e para o bem lançado Arthur Carvalho pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


SHOW DE DESCONTOS NO SHOPPING CURITIBA


* Como Curita é meio temperamental sempre com clima europeu, vem aí nessa quarta a aguardada promoção 5 Dias de Loucura do elegante Shopping Curitiba, ornamentado com temas e espetáculos circenses em homenagem aos papaizões,  botando na vitrine coleção de inverno com até setenta por cento de desconto. Dicas no www.shoppingcuritiba.com.br ou no 3026-1000.