terça-feira, 31 de julho de 2012

GRUPO TAJ LANÇANDO REVISTA TAJ MAG

LIQÜE VAI COMEMORAR 6 ANOS NO ESPAÇO TORRES


* Com muita badalação e sonzeira na caixa, a elegante e paparicada Liqüe vai comemorar (e muito), até o amanhecer dia 10 de agosto que vem pelaí, a chegada dos seis anos de sucesso no Espaço Torres, lá do florido Jardim Botânico. Para dar o prefixo pilotando as pick-up os cultuados Alex Armes e Juliana Barbosa, preparando a entrada inédita do trio potência máxima Edo Krause, Pil Schmitz e Radiola, apadrinhados da DJCOM/CWB Brasil. O ingresso antecipado do primeiro lote custa 60 pratas para barbados e 40 para menininhas. Dicas no 3022-0900.


 * Botando pilha no melhor estilo Disco Fever, a badalada banda Nega Fulô é a atração dessa quinta esperta de começo de agosto, no antenado temático Societ Vodka Lounge, lá da famosa avenida Bispo Dom José, 2042, no chic Batel, comandado pelo inoxidável trio de empresários Elsie e Gustavo Haas e Douglas Ravaglio. O ingresso para cueca custa 30 pratas por cabeça. Dicas no 3022-2042.


PALESTRA GRÁTIS SOBRE ASMA NA CLINIPAM


* Com palestra totalmente gratuita ministrada pelo conceituado médico especialista Fábio Costa, abordando os desconfortáveis sintomas da Asma, doença respiratória que atinge muita gente, agravada nas estações frias com maior incidência de gripe, provocando falta de ar, tosse  e grande dificuldade na respiração, a antenada operadora de planos de saúde Clinipam vai abordar o assunto nessa terça esperta de fim de julho (31), depois das 11 da matina, na sala de convenções da sede da rua XV de Novembro, 556. Para participar basta confirmar com antecipação no 3021-2030.


TEATRO PAIOL COMEMORANDO 40 ANOS


* Abrindo as comemorações dos 40 anos de histórico Teatro Paiol, a música erudita vai povoar a pista de arena com o show Camerata Brasil nos dias 10 e 11 de agosto vindante, estrelado pela cultuada cantora e professora de canto Suzie Franco, do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba, ao lado do festejado e impecável Zé Luiz Mazziotti, colecionando mais de 10 discos gravados. O ingresso vai custar 20 pratas por cabeça.


* Em altíssima badalação pelos ares catarinenses de Joinville, dobradinha da CWB Brasil Eventos e a antenada Joinville Squadre Garden inauguraram (20) no padrão fina elegância o sofisticado Meet Country Bar. No clic, a bela e gloriosa morena Maria Vicente presença top na noite inaugural. Photo by Ricardo André Siedschlag Martins


GRUPO TAJ LANÇA SEGUNDA REVISTA TAJ MAG


* Recepcionando locomotiva vip com badalado cocktail no elegantérrimo Santa Marta Bar, lá da famosa avenida Bispo Dom José, 2030, no chic Batel, o antenado Grupo TAJ lança dia 06 de agosto vindante, depois das sete da noite, a atualizadíssima segunda edição da bem sacada revista TAJ Mag, com circulação dirigida distribuída gratuitamente. Em destaque, a bem humorada e irreverente coluna do comediante (agora) global Diogo Portugal, focando o mundo tecnológico, turismo na magia da ilha de Bali e na coluna Música & Cia do antenado Nizo Gomide, discretas curiosidades de artistas e Djs. Ainda na coluna Sports & Health, a adrenalina do surf na Indonésia.


* Desfilando na galeria das presenças marcantes da embalada Domingueira Sertaneja do elegante Santa Marta Bar, um clic com a bela e gloriosa Adriane Albino, curtindo o country malvado de bom puxado pelos cultuados Serginho & Marcelo e Lucas & Barone. Photo by Kauana Bechtloff


OMAR CALÇADOS APONTANDO PRESENTES


* Estudando a psicologia feminina que diz que as mulheres são mais ousadas, gostam de mudar de cor, abusar da moda e experimentar novidades, segundo o antenado Luiz Henrique Linhares, homem da gerência comercial da descolada rede Omar Calçados, para não errar no presente do Dia dos Pais, que curtem o básico e cores discretas, está sendo lançado o kit especial com cinto, carteira e sapato (em couro) nas cores café e preto, com quatro combinações disponíveis pelo módico preço de 109 reais e noventa centavos.