sábado, 23 de junho de 2012

FESTIVAL DE DANÇA DO VENTRE

TOQUE DE CLASSE COM UNHAS DE VELUDO


* Saindo das passarelas do badalado New York Fashion Week, para fazer moda da temporada outono/inverno as luxuosas unhas de veludo é o novo requisitado toque de elegância feminina. Com duração de três dias, o diferenciado look das mão já está disponível no elegante Centro de Estética e Beleza Torriton Taunay, la da rua Presidente Taunay, 321, no chic Batel, com alquimias da gloriosa manicure Leonilda de Sá Calixto dos Santos. O arquitetônico e luxuoso espaço oferece serviço gratuito de valet parking, completo mix de lojas e café bistrô. Dicas no 3091-8686.


 * Em alta rotação empresarial foi inaugurado o badalado e caríssimo pavilhão de Expo Renault Barigui, lá no verdejante Parque Barigui, comandado pelo consórcio caixa alta Grupo Positivo e J. Malucelli. A requintada recepção foi assinada pela conceituada Sonia Bacelar Cousine e Patisserie, no clic ladeada pela gloriosa Andrea Teruel e João Valério Magalhães. Photo by Heloisa Rego


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa sexta esperta de junho (22), endereçados para a gloriosa e faceira Sara Faria, pela estréia de idade novinha em folha.Tim tim.


CURITIBA CLUB: COMÉDIA DE UM HOMEM SÓ


* Com humor, irreverência e sapateado, o glorioso e consagrado comediante Hélio Barbosa é a imperdível atração dessa sexta de junho (22), no palco do badalado Curitiba Comedy Club, lá da rua Mateus Leme, 2467, apresentando o stand-up A Comédia de um Homem Só, encerrando o espetáculo com digno de cinema. O ingresso custa 20 pratas por cabeça. Dicas no  3018-0474.


* Com magia e muita sensualidade o palco do elegante Teatro Fernanda Montenegro, lá do Shopping Novo Batel apresenta nessa sexta especial de junho (22), o belíssimo Festival de Dança do Ventre. Com coreografia estilo celta, coordenado pela gloriosa professora  Linda Hathor, o Grupo Hathor, da escola Acerte o Passo, campeã brasileira profissional de dança do ventre, é uma das atrações da noite. O ingresso custa 15 pratas. Photo by Dimas  Filho


JUNINA INVADE SALÕES DO 3 MARIAS DE CAMPO


* Com muito quentão para espantar o frio, pinhão e quitutes da roça, o bombado 3 Marias Clube de Campo manda a sanfona roncar alto nessa sabatina de junho (22), homenageando São João com big bailão embalado pela banda Luna Nova e show da dupla sertaneja Eduardo & Fabiano. Para dar o clima típico do arraiá, a turma da dança da quadrilha vem com tudo animando o divertido casamento caipira. Dicas e convites para não sócios no 3370-3000.


  * Apresentando 26 telas em acrílico, verniz e tinta de impressão, o antenado artista plástico Luiz Lavalle, é o convidado em temporada no elegante Palacete dos Leões, ali no Alto da Glória, apadrinhado pelo caixa alta BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. A mostra aberta para visitação pública gratuita, com direito a estacionamento é naquele conhecido horário do meio-dia e meia às 18 horas. Photo by Susan Speltz


SHOW DE EMMERSON NOGUEIRA NO CURITIBANO


* Voltando a encantar o público curitibano, o consagrado cantor  mineiro, intérprete, compositor e violonista Emmerson Nogueira é a atração máxima dessa sabatina meio enjoada e friorenta de junho (23), levando o espetáculo Emmerson e suas Versões, no Salão Azul do elegante Clube Curitibano, revivendo aplaudido repertório de todos os tempos. Depois do show, marcado para as onze da noite, a festa rola solta com a efervescente banda curitibana Nega Fulô. O ingresso para sócios custa 40 pratas e não sócios 60 mangos. Dicas no 3014-1931.


 * Ajudando reforçar o caixa da carismática e generosa Rede Feminina de Combate ao Câncer lá dos ares de Castro, o timão de belas, gloriosas e divinas candidatas loiras, ruivas e morenas enfeitam com muito charme e elegância o histórico Moinho da Castrolanda, nessa sabatina de junho (23), depois das três da tarde, disputando o título Garota Rosa. Photo by Fabiana Guedes/Milton Constantino Jr.


FERAS DA TUF NO SHERIDAN'S & PEGGY SUE DINER


* Criando ambiente e clima para torcer e brindar com amigos, os antenados Sheridan's Irish Pub e Peggy Sue Diner, lá da famosa e badalada rua Bispo Dom José, 2295, no chic Batel, vão botar no ar telões, nessa sabatina de junho (23) para transmissão das emoções da aguardada luta das feras do TUF (The Ultimate Figther) travada entre o cotadíssimo curitibano Wanderlei Silva contra o marrento Rich Franklin. Dicas no 3343-7779 e 3014-9615.


* Movimentando a terceira edição do bem sacado I Festival de Jazz & Blues - No Improviso, a gloriosa e fantástica cantora e violonista Badi Assad é a imperdível atração dos dias 29 e 30 de junho que vem aí, no palco do Teatro Bom Jesus. Dicas no 2105- 4034


LANÇANDO LIVRO: O ANALISTA DE BLUMENAU


* Com badalado  e paparicado cocktail pelos espaços do elegante Moinho do Vale, lá dos ares de Blumenau, o antenado empresário e escritor Carlos José Pereira, lança e autografa nessa sabatina de junho (23), o comentado livro O Analista de Blumenau, comemorando os gloriosos 25 anos da Fácil, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para área jurídica.