quinta-feira, 21 de junho de 2012

BOLSAS DE ESTUDOS PROJETO FUTURO DECISIVO


* Com inscrições abertas gratuitamente, só até essa sabatina esperta de junho (23), estudantes que já terminaram ou estão cursando o terceiro ano do ensino médio, podem participar da prova seletiva do Projeto Futuro Decisivo, que vai oferecer bolsas de estudos com desconto de até 70 por cento nas mensalidades do pré-vestibular Semi-extensivo 2012. A prova de avaliação com 25 questões que abordam conteúdos de Português e Matemática do 1° e 2° Anos do Ensino Médio, será realizada na domingueira (25), depois das 10 da matina, na sede do Decisivo Comendador, na rua Comendador Araújo, 327. A inscrição rola no site www.decisivo.com.br. Dicas no 3323-4371.


* Com muita sátira, humor e irreverência o experiente e consagrado humorista curitibano one-man show Hélio Barbosa, é a imperdível atração dessa sexta especial de junho (22), na elegante e badalada Curitiba Comedy Club apresentando o espetáculo A Comédia de um homem Só. Photo by Paula Martins


CONCORRIDA CAÇAROLA DE DUPLA DE FONDUE


* Estrelando no cardápio das segundas, quartas e quintas, do elegante Santa Marta Bar, lá da faceira rua Bispo Dom José, 2030, no chic Batel, a convidativa e deliciosa Dupla de Fondue, queijo e chocolate é a mais nova estrela da requintada gastronomia. As caçarolas vem com queijo acompanhada de pão ciabatta, legumes, camarão e mignon pré-fritos. Para fechar com estilo, o Fundue de Chocolate vem com frutas frescas da estação. O prato serve duas pessoas pelo preço fixo de 98 pratas. Dicas e reservas no 3343-2803.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita badalação e paparicos os brindes de champanhotas rolam nessa quinta de junho (21). endereçados para a gloriosa gestora empresarial Patricia Godoy pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Dando a pitada de charme, beleza e elegância no concorrido e badalado pagode das quartas, do requintado Backstage Country Bar, lá no chic Batel, sintonizado no prefixo do festejado quarteto catarinense Sem Abuso, lá dos ares de Blumenau, um clic com as gloriosíssimas Juliane Vitório e Marcele Luiza. Photo by Kauana  Bechtloff