segunda-feira, 7 de maio de 2012

LANÇAMENTO FESTIVAL MIA CARA CURITIBA


* Estreitando laços de amizade entre o Brasil e Itália, será lançado oficialmente nessa terça esperta de maio (08), lá pelas 10 da matina, no elegante Bourbon Hotel, a segunda edição do Festival Mia Cara Curitiba, criado ano passado para celebrar os 150 anos da Unificação da Itália. Com a presença do Consul Geral da Itália, Salvatori Di Venezia, inoxidável prefeitão médico Luciano Ducci, gloriosa Juliana Vosnika, presidente do Instituto Municipal de Turismo e elenco de autoridades e convidados, será apresentado roteiro dos eventos artísticos, culturais, gastronômicos e esportivos, com abertura dia 25 de maio vindante, com a exibição do espetáculo Cidade do Homem pela cultuada companhia internacional Studio Festi, na histórica Praça Generoso Marques. Inovando nas atividades, foi programado passeio ciclístico Poty Lazarotto e corrida de bicicleta de 10 milhas, além de mostra dos artistas Paolo Pisano e Paulo Carapuncarlo. Os eventos em praças, Memorial de Curitiba, Museu Paranaense, Cinemateca de Curitiba, Palácio Garibaldi, Teatro Guaira e Solar do Rosário acontecem até o dia 10 de junho que vem ai.


* Com tratamento vip de estrela internacional, o glorioso Paco Ramirez ganhou festinha particular para comemorar os nove anos de peraltices e muitas latidas, para alegria do glorioso marchand Francisco Souto Neto, no clic ladeado pelas gloriosas advogadas Dione Mara Souto Rosa e Rossana Souto da Rosa, e as lindonas sbrinhas Isabelle Edith Aguilar da Rosa e Marion Souto da Rosa Lemes. Photo by Ribeiro


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e muitos paparicos nessa segundona de maio (07), os brindes de champanhotas acontecem para a gloriosa colunista Stella Winnikes pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


FEIJOADA BRASILEIRA NO SHOPPING TOTAL


* Com o tradicional samba e pagodinho de orelha para embalar a conversa, o Shopping Total agora tem o fabuloso pretinho maravilha no elenco de estrelas com a tradicional e caprichada feijoada da sabatina, lá no quiosque Brahma, loja 460. Com buffet livre, a pegada custa só 15 e noventa por cabeça.


 * Badalando na passarela das gloriosas, belas e poderosas, a divina Lilia Alves, dona da faixa Miss Curitiba 2012, arrancou suspiros na noite de escolha do Miss Paraná 2012, lá pelas areias de Guaratuba, em evento orquestrado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D1Avila


JANTAR DANÇANTE DAS MÃES 3 MARIAS DE CAMPO


* Recepcionando as mães com rosas, o antenado empresário Maurício Tabet, novo homem da cadeira da presidência do glorioso 3 Marias Clube de Campo, abre os salões do magnífico 3 Marias Clube de Campo, nessa sabatina de maio (12), comandando o tradicional jantar dançante em homenagem as mamães, com embalos da banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas no 3370-3000.


OMAR CALÇADOS AGORA EM CAMPO LARGO


* Campeão de vendas e variedades de calçados, o consagrado atendimento do Omar Calçados agora também já está no vizinho e próspero município de Campo Largo, com inauguração da novíssima loja personalizada da rede. Na linha de frente, o atuante directrice comercial Luiz Henrique Linhares.


DUPLA SUECA ROXETTE NO TEATRO POSITIVO


* Com turnê correndo mais de 30 países, a fenomenal e consagrada dupla sueca Roxelle, formada pelos gloriosos Per Gessle e Marie Freddrikson, são as estrelas da única exibição nessa terça esperta de maio (08), no palco do Teatro Positivo. O ingresso na platéia inferior custa 555 pratas por cabeça.