terça-feira, 8 de maio de 2012

ACESSÓRIOS FABRIZIO GIANNONE

BAZAR SOLIDÁRIO NO CENTRO FRANCISCO DE ASSIS


* Convocando os bons samaritanos, as abnegadas patronesses da carismática Casa da Criança Francisco de Assis, que atende uma centenas de pequerruchos carentes, movimenta nessa sexta vindante de maio (11), atraente Bazar Solidário com roupas, sapatos e acessórios, naquele conhecido horário das 14 às 18 horas, buscando arrecadar fundos para a instituição. A entidade mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis comemora no final do mês 58 anos de fundação. A sede fica na rua Prefeito Ângelo Lopes, 1266, ali no alto da XV de Novembro. Dicas no 3264-2167.


* Detonando cultuados sucessos internacionais, a gloriosa  e paparicada dupla sueca Roxette formada por Marie Fredriksson e Per Gessle, em turnê brasileira Neverending Tour, é a mega atração dessa terça de maio (08), no mega auditório do Teatro Positivo. O ingresso na platéia inferior custa 555 pratas por cabeça. Photo by Righetto


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa terça esperta de maio (08), para as gloriosas, belas e poderosas Luciene de Moraes, Jo Braguini e Sirley Gonçalves e ainda para o doutor desportista Felipe Daher, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


ENERGÉTICO BURN NA TENDA ELETROLUNA


* Com sensualíssimas performaces das gloriosas bailarinas burnetes loiras, ruivas e morenas e degustação de drinks exóticos, o supimpa energético Burn, produzido pela Spaipa (fabricante da Coca Cola), vai estar na badaladérrima tenda Eletroluna, do conectado Lupaluna lá no ecológico Bio Parque nos dias 18 e 19 de maio que vem pelaí. Na tenda vai rolar apresentação de vídeos da promoção The Party of yuo Life, que vai levar cinco (05) sortudos para ver de pertinho, com direito à acompanhante, o efervescente show de David Guetta, na Europa. As dicas estão na fanpage da Burne no Facebook. Tá esperando o que pra viajar de graça.


* Recepcionados pela gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto, na badalada boutique do Shopping Park Barigui, belas e elegantérrimas convidadas vips prestigiaram na semana, o paparicado lançamento da coleção outono/inverno dos sofisticados e luxuosos acessórios do design italiano Fabrizio Giannone, valorizados com a beleza das pedras brasileiras. No clic, as gloriosas Bruna Pisani, Angélica Fenley e Dirce Keppen. Photo by Kelly Knevels


TAJ & SANTA MARTA NO FESTIVAL DE SABORES


* Homenageando a calorosa etnia italiana, com o tema Quem tem Boca vai a Roma, a sofisticação da gastronomia é o assunto da moda da sétima edição do Festival Brasil Sabor 2012, que vai até o dia 03 de junho vindante, com a participação dos mais badalados e requintados restôs, organizado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Participando do importante e tradicional evento da culinária brasileira, os badalados Santa Marta e Taj Bar, lá do chic Batel (avenida Bispo Dom José, 2030 e 2302), colocaram na vitrine os saborosos pratos Mozzarela Di Búffala ao Pomodoro e Rúcula e o especialíssimo Captain Cook, pasta com frutos do mar, pelo módico preço de 25 pratas cada prato. O atendimento é de segunda a quinta até o final do evento. Dicas no 3343-2803 e 3079-4227.  


PALESTRA: PLANEJAMENTO DE SAÚDE NA CLINIPAM


* Com participação gratuita, bastando confirmar participação no 3021-2030, a Clinipam recebe a experiente e conceituada enfermeira Adelina Greenfield, nessa quarta esperta de maio (08), depois das 11 da matina, lá na sede do consórcio de saúde, na rua XV de Novembro, 556, para a interessante e esclarecedora palestra Planejamento de Saúde: como estabelecer minhas metas. As vagas são limitadas.