quinta-feira, 3 de maio de 2012

ÍDOLOS DA BANDA REBELDES NO MASTER

HEINEKEN VAI LEVAR DESTILARIA NO LUPALUNA


* Dobradinha da caixa alta Spaipa S/A vai levar uma autêntica destilaria móvel no colossal duplex do aguardado Lupaluna, nos dias 18 e 19 de maio que vem pelaí, lá no ecológico Bio Parque, botando na vitrine o sensacional Beer Station Heineken. Com a conhecida qualidade premium, os apreciadores vão degustar a cerveja geladinha diretamente dos cinco tanques da estação. Quem preferir, também vai ter latinha Kaiser.


* Botando na vitrine o charme e muita beleza morena, a gloriosa curitibana Franciele Guimarães, dona da faixa de Miss Petit Brasil 2011, conquistou ineditamente para o Brasil o título de Miss Petit Princess of the World 2012, em acontecimento de passarela pelos ares de Santo Domingo, lá na República Dominicana. Photo by Sant'ana


MARIA GADÚ EM SHOW MAIS UMA PÁGINA


* Com repertório padrão banda, mais madura e menos pop, a gloriosa paulista Maria Gadú, radicada por ares cariocas, é a mega atração dessa sexta esperta de maio (04), no palco do Teatro Positivo, apresentando o novo álbum Mais uma Página. O ingresso na platéia inferior custa 165 pratas por cabeça.


* Com coreografia do mundialmente cultuado coreógrafo Ger Hayes, o espetacular grupo Celtic Legends, em turnê por quatro cidades brasileiras, apresenta no palco do Teatro Positivo, dia 10 de maio vindante, a arte, cultura, tradição, música e dança irlandesa. O ingresso na platéia inferior custa 165 mangos. Photo by Righetto

JANTAR DAS MÃES NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ


* Em noitada de elegância e homenagens o glorioso Círculo Militar do Paraná abre as portas dia 11 de maio que vem pelaí, recepcionando as idolatradas mamães com big jantar dançante embalado pela consagrada banda Santa Mônica. Com cardápio personalizado O Buffet Reccini promete encantar os gourmets. Para dar a merecida tranquilidade sem preocupações vai estar disponível o serviço de babysitter. O convite para sócio custa 55 pratas e não sócios 65. Dicas e reservas no 3264-5022.


BANDA REBELDES DA NOVELA REDE RECORD


* Prometendo muito barulho e delírio das fanzócas de carteirinha, o antenado Shopping Total apadrinha nessa domingueira vindante de maio (06), no palco do Curitiba Master Hall, a inédita apresentação da banda Rebeldes, formada pelos talentosos  Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar, que brilham interpretando personagens da novela Rebeldes exibida pela Rede Record. O Shopping Total vai sortear 10 ingressos nas suas redes sociais, é só entrar e cadastrar. O ingresso vai custar 75 pratas por cabeça.


CHURRASCO GOURMET DA ADEGA BRASIL BATEL


* Aguçando o exigente paladar dos bons gourmets, a elegante Adega Brasil Delicatessen Batel, ali da rua Saldanha Marinho, 1487, preparou para o almoço dessa sabatina de maio (05), o apetitoso Festival de Bisteca alla Fiorentina, preparado com carne de novilho precoce da raça Chianina, prato tipicamente italiano originário da Toscana. A carne vem acompanhada de batata rústica e mix de folhas verdes temperadas com vinagre de limão siciliano. O almoço que rola das 12 às três da tarde, tem porção individual por 49 pratas e Super Bisteca (serve duas pessoas) por 69 mangos. A harmonização vai ser orquestrada pelo conceituado enólogo Alcioni Dümes. As reservas são limitadíssimas. Dicas no 3077-1020.