quarta-feira, 2 de maio de 2012

ACESSÓRIOS FABRIZIO GIANNONE

DANÇA & MÚSICA IRLANDESA DO CELTIC LEGENDS


* Com dez anos de estrada, circulando por toda Europa botando na vitrine a cultura e tradição irlandesa, a já afamada trupe do Celtic Legends aporta dia 10 de maio que vem aí, no palco do Teatro Positivo em única exibição. O ingresso na platéia inferior custa 145 por cabeça.


* Apresentando o espetáculo Mais uma Página, titulo do novo Cd, a gloriosa paulista Maria Gadú é o nome do show dessa sexta esperta de maio (04), lá no magnífico Teatro Positivo. O Ingresso na platéia inferior custa 165 pratas. Photo by Righetto

CURITIBANA É MISS PETIT PRINCESS OF THE WORLD 2012

* Conquistando título inédito para o Brasil, a gloriosa curitibana Franciele Guimarães, dona da faixa de Miss Petit Brasil 2011, foi eleita no final de semana, lá pelos ares de Santo Domingo, na República Dominicana, Miss Petit Princess of the World 2012.


* Caindo no clima malvado sertanejo, o badalado galã Fábio Ribas Pereira recebe amigos com drinks e quitutes nessa sexta esperta de maio (04), no faceiro Black Bull Country Bar comemorando a troca de idade novinha em folha. Depois rola solta a festa com as duplas Flávio & Fabinho, Thales & Murilo, Fábio  Dunk e convidados. Photo by Eduardo Ribeiro


PARK ART VAI DE LIFE STYLE NA DOMINGUEIRA


* Arrepiando no batidão eletro, na domingueira vindante (06), é dia de Park Art, com sonzeira rolando no padrão Life Style, lá na bem sacada chácara Paraíso, na vizinha Piraquara (rua Iraí, 1700), coladinho com o Autódromo Internacional de Curita. A badalação psytrance começa depois da nove da matina e vai até às 10 da noite.


JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO


* Recepcionando as gloriosas mamães com rosas, o antenado empresário Maurício Tebet, homem da cadeira da presidência do faceiro 3 Marias Clube de Campo, abre as portas do mais querido de São Brás, nessa sabatina que vem aí de maio (12), comandando animadérrimo jantar dançante embalado pela banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas no 3370-3000.


COLEÇÃO OUTONO/INVERNO FABRIZIO GIANNONE


* Recepcionando locomotiva vip com badaladérrimo cocktail nessa quinta de maio (03), o consagrado design italiano Fabrizio Giannone apresenta a chic, sofisticada e elegante coleção Outono/Inverno, de acessórios produzidos artesanalmente com lapidação exclusiva, evidenciando a beleza e sofisticação das pedras brasileiras. As novas e invejáveis criações de Fabrizio Giannone serão apresentadas no Piso Térreo do antenado Park Shopping Barigui. Dicas no 3317-6008.


* Em alta rotação bavara, o inoxidável empresário Beto Onofre, no clic ladeado pelas gloriosas Daiane Matzek e Livia Maria Fernandes, fechou com sucesso total a terceira edição do Beer Day, no badalado Templo da Cerveja, lá do Shopping Hauer, no chic e pomposo Batel. Photo by Paula Martins