segunda-feira, 23 de abril de 2012

FÁBIO JUNIOR EM SHOW ÍNTIMO

MOSTRA FOTOGRÁFICA NO BETO BATATA BARIGUI


* Trazendo a reboque o ensaio fotográfico Somos Todos Iguais - 1º Ato, o antenado fotógrafo paranaense João Henrique Le Senechal abre nessa quinta vindante de abril (26), mostra no espaço cultural do badalado Beto Batata Barigui, lá do Park Shopping. Dicas no 3317-6969.


* Com muita graça e simpatia o glorioso brotinho Bruna Estefane arrebatou o título de Miss Curitiba Infantil 2012, no encontro de passarela orquestrado pelo conceituado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


FÁBIO JUNIOR TRAZENDO SHOW ÍNTIMO


* Não economizando em romantismo e emoção, o glorioso ator, compositor e cantor Fábio Jr. aporta nessa sabatina vindante de quase final de abril (28), no palco do imponente Teatro Positivo, detonando o show Íntimo. O ingresso na platéia inferior custa 195 pratas por cabeça.


* Essa é a gloriosa Luiza Damasceno, dona da faixa, coroa e título de Mini Miss Curitiba 2012, conquistado em tarde de passarela orquestrada pelo tarimbado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by oscar D'Avila


TROCANDO IDADE NOVA


* Não economizando no festerê com altos brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem em alta rotação, nessa segundona de abril (23), endereçados para o glorioso e premiadíssimo publicitário Maurício Getz (leia-se Agencia Getz), pela troca de idade novinha em folha. Tim tim.