terça-feira, 24 de abril de 2012

VOTEM NO BOTICÁRIO PRÊMIO GREENBEST

MARIA GADÚ CANTANDO MAIS UMA PÁGINA


* Em única exibição, a cultuada cantora paulista Maria Gadú é a estrela do show Mais uma Página, título do mais novo Cd, produzido pelo antenado Rodrigo Vidal, dia 04 de maio que vem ai, no palco do magnífico Teatro Positivo. O ingresso na platéia inferior custa 165 pratas por cabeça.


RODÍZIO DE ESPETINHO NO ALMOÇO DA CASA DO ZÉ


* Atendendo milhões de pedidos da clientela, o badalado almoço do antenado Casa do Zé Bar & Espetinho, ali da rua Chile, 2067, na Via Rebouças, agora tem rodízio de espetinho, carro-chefe da casa. No jantar ou happy hour o petisco é a la carte.
* Abrindo as cortinas do espetáculo, o consagrado bluesman carioca Flávio Guimarães vai abrir nessa sexta esperta de fim de abril (27) a primeira edição do I Festival de Jazz & Blues - No Improviso, no palco do Teatro Bom Jesus, com desfile de estrelas nacionais e internacionais até a domigueira. Photo by Renata Duarte


CIRCO DE MOSCOU NO GELO EM TURNÊ POR CURITA


* Encantando  a Europa, Japão, China e Emirados Árabes, o espetacular Moscow Circus On Ice, completando 50 anos de arte e magia, misturando o colorido circense com ballet clássico tradicional e patinação artística, além de exibições acrobáticas com trapézio, malabares e cordas suspensas sobre patins, é o inédito show decididamente imperdível dos dias 05 e 06 de maio vindante, no big auditório do Teatro Positivo. O ingresso na platéia inferior custa 145 pratas. Dicas no 3315-0808 e 3317-3107.  


FUROU O CURITIBA ELÉTRICA DE MAIO


* A aguardada muvuca carnavalesca Curitiba Elétrica bordada  com muito samba e axé que explode em alegria pelos ares da Bahia e nordeste, carimbada para rolar em alto astral aqui em curita dia 05 de maio que vem ai, vai ficar para outra hora. Corneteada da Air Promo, All Entretenimento, Palm Produções e a antenada CWB Brasil Eventos, adiaram o evento por motivos de ordem técnica.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e paparicos os brinde de champanhotas nessa terça esperta de abril (24), giram em torno da gloriosa  e elegante loirona Grazielli De Freitas, pela estréia de idade novinha em folha. tim tim. 


BOTICÁRIO PRECISA VOTAÇÃO PRÊMIO GREENBEST


* Figurando entre os melhores da categoria ONG, despontando entre as finalistas do Top3, a nossa gloriosa Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza precisa urgente, urgentíssimo da ajuda de todo mundo, para garantir a conquista do Prêmio Greenbest 2012, maior premiação do país nas áreas de meio ambiente e sustentabilidade. É só entrar no endereço www.greenbest.greenvana.com, e votar só até a meia noite dessa terça de outono (24), formando a corrente do voto popular dos internautas. Vamos lá gente.


* Em reconhecimento pela destacada atuação e trabalhos voltado ao esporte, a gloriosa eterna rainha Hortência Macari entregou na semana ao inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, placa de Destaque do Esporte, em belíssima homenagem da Federação Paranaense de Basquete presidida pelo big boss Amarildo Rosa. Photo by Priscilla Fiedler