quinta-feira, 12 de abril de 2012

FIM DE SEMANA TEM HANNA MATSURI

JAPONESES  COMEMORAM NASCIMENTO DE BUDA


* Para quem não sabe, a gloriosa e harmoniosa Praça do Japão que vai ser palco nesse fim de semana do Hanna Matsuri de Curitiba, traduzido da cultura e tradição oriental para Festival  das Flores, comemorando o nascimento de Buda, completa nessa quinta esperta (12) cinquenta anos de mudança de nome. Inicialmente o logradouro foi batizado como Dom Luiz de Souza.


* Com toque crítico e divertido, o multifacetado bacharel em Direito, escritor, diretor, produtor e ator José Plínio Taques estréia nessa sexta esperta e supersticiosa 13 de abril, no palco do grandioso Teatro Lala Schneider o monólogo Penso, Logo Resisto, focado na solidão da grande cidade, com direção do consagrado João Luiz Fiani. Photo by Bebel Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita festa e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta de abril (12), endereçados para a gloriosa Larissa Beatriz e para o inoxidável mega sexy empresário Carlos Henrique (Kiko) Martins, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Pisando fundo no acelerador o glorioso piloto paranaense Lico Kaesemodel, disputa na domingueira vindante (15), no Autódromo Internacional de Curitiba, a segunda etapa da  competitiva Copa Caixa Stock Car 2012, defendendo as cores da equipe Credipar/RCM Motorsport. Com assessoramento da Seven Entretenimento ganha novo perfil de imagem, captação e gestão de patrocínios. Photo by Luca Bassani


JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS DE CAMPO


* Marcando tradição no calendário, o glorioso 3 Marias Clube de Campo presidido pelo antenado empresário Maurício Tebet já anda preparando elegantérrimo jantar dançante, agendado para o dia 12 de maio que vem ai, embalado pela banda Toque de Imaginação, homenageando as gloriosas mamães do mais querido de São Brás. Dicas e reservas no 3370-3000. As mesas são limitadas.


CULINÁRIA FRANCESA NO BAR DO PACHÁ


* Tirando o pacato e sossegado bairro Bom Retiro da rotina, o antenado Zico Garcez promove nessa sexta de abril cheia de superstições (13), no badalado Restô & Bar do Pachá a noitada Franceses Invadem o Bom Retiro, preparando sofisticados pratos da culinária francesa com o toque da conceituada chef Carolina Tinoco auxiliada pelo tarimbado Luiz Beto Ratto. Dicas e reservas no 3044-4480 e 9625-2119.


* Apresentando a elegância e sofisticação da culinária francesa, a gloriosa chef Carolina Tinoco é a estrela da noite Franceses Invadem o Bom Retiro, nessa sexta 13 de abril, lá no badalado Resto & Bar do Pachá. Photo by Paula Martins   


MALVADO SERTANEJÃO NO BLACK BULL


* Batendo forte no malvado sertanejo, o antenado Black Bull Country Bar, lá da Via Rebouças, comandado pelos galãs los hermanos Fábio, Fernando Thor e Ubirajara (Jara) Ribas Pereira, agitam nessa sexta esperta de abril (13), com pegadas das duplas Fábio & Fabinho, Wesley & Henrique e convidados. A noitada vai ser dominada pelos calouros de medicina da PUC e URFr comemorando 100 dias de entrada na faculdade. Dicas no 3016-2924.