terça-feira, 6 de março de 2012

PALESTRA GRATUÍTA PARA MULHERES NA CLINIPAM

HOSPITAL NOSSA SENHORA DA LUZ PEDE SOCORRO


* Esforço concentrado do inoxidável deputado estadual Ney Leprevost em parceria com o deputado André Bueno negociam a toque de caixa conversas com o governo estadual sensibilizando pedido de ajuda ao carismático Hospital Nossa Senhora da Luz, especializado no tratamento psiquiátrico com atendimento ambulatorial e internamento, com risco gravíssimo de fechar as portas por falta de recursos. A situação já passou do estado de precário.


* Ocupando lugar de destaque na mesa de palestrantes do movimentado Congresso Mundial de Oftalmologia (WOC 2012), realizado pelos ares de Abu Dhabi, lá nos Emirados Árabes, a gloriosa médica oftalmologista Tania Schaefer (vice-presidente da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria), no clic com o big boss Joseph Colin (Sociedade Francesa de Oftalmologia) e a renomada médica Florence Mallet, ex-presidente da Sociedade Européia de Lentes de Contato, participou de elegante jantar no pomposo Ferrari World Abu Dhabi. Photo by Bebel Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos brindes de champanhotas nessa terça esperta de março (06), os cumprimentos acontecem em alta rotação para as gloriosas e poderosas Cibele Fontanella (beleza exótica da telinha da ÓTv) e para Nábila Lima, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


YANKEE AMERICAN BAR COMEMORANDO 5 ANOS


* Temperando semana de muita badalação e paparicos, a agitação invade o elegante Yankee American Bar, lá do chic Batel, já nessa quarta esperta de março (07), abrindo as comemorações dos cinco anos de sucesso da badaladérrima do Batel, com pegada do Mc paulista Jair da Rocha, conhecido pelo hit A Jéssica tá Louca. O desfile de atrações rola na quinta (08) com a dupla casacavelense Léo Max & Renan e na sexta maravilha (09) com festerê temático lembrando cassinos de Los Angeles,com sonzeira comendo solta com os Djs Fabio Marn, Falconi, Gustavo Pimentel, Vansoy, Renan Freitas, Ebrain Martini, Mad Club e Projetos Vila Nova e Act-On. Fechando a muvuca festeira, na sabatina tem a banda goiana Pedra Letícia. Os ingressos com preços alternados vai de 20 a 45 pratas por cabeça.

CLINIPAM COMEMORA DIA DA MULHER

* Interessantima e preventiva palestra gratuíta com o conceituado médico ginecologista Roberto Cattini Maluf Filho, nessa quinta especial de março (08), Dia Internacional da Mulher, na sede da Clinipam, láno Alto da XV de Novembro, 556, abordando o tema Mês da Mulher: Medidas de Prevenção a sua Saúde, vai falar de doenças cardiovasculares, diabetes, osteoporose, câncer de mama e de colo de útero. O encontro rola depois das 11 da matina.Dicas e inscrições no 3021-2030.

 * Fechando o festerê comemorativo dos cinco anos do badalado Yankee American Bar, a antenada banda goiana Pedra Letícia, estrela do programa global Garagem do Faustão, é o nome do show dessa sabatina esperta de março (10), lá no chic Batel. Photo by Ana Righetto