quarta-feira, 7 de março de 2012

BALADA CAMPESTRE NA CHÁCARA ALDEIA DOS VENTOS

BANHEIROS PARA DEFICIENTES NO COUNTRY FESTIVAL


* Olhando e tratando com extrema sensibilidade os guerreiros portadores de necessidades especiais, a antenada CWB Brasil Eventos promotora do fantástico Curitiba Country Festival, que explode em cores e emoções dia 24 de março vindante, lá no Expotrade de Pinhais, ineditamente já está montando estrutura elevada ao lado do camarote com instalação de banheiros químicos adaptados e com condições adequadas aos deficientes. O acesso aos portadores de deficiências com direito a um acompanhante, será mediante porte do ingresso adquiridos no Setor Pista, permitindo livre trânsito até o espaço especial reservado. Dicas no 8401-0555 ou no site www.countryfestival.com.br. 


 * Jogando com o trocadilho na divulgação da Lei Maria da Penha, que protege as mulheres de violências e cotidianas covardes agressões, a gloriosa médica ginecologista e legista do IML, Maria Letícia Fagundes, está lançando na semana que comemora o Dia Internacional da Mulher, o ciclo de palestras gratuítas MaisMarias, levando importantes informações e proteção as mulheres amparadas pela Lei Maria da Penha. A sociedade é convidada para abraçar a causa. Dicas no www.facebook.com/mais marias. Photo by Rafa Malucelli


CONNECTION OPEN AIR NA CHÁCARA ALDEIA DOS VENTOS


* Levando a galera sintonizada no fino da música eletro ao delírio, misturando emoção e aventura em festa ao ar livre, rola em altíssima rotação na sabatina que vem chegando pelaí (10), a alucinante batida do primeiro Connection Open Air, armado para virar até o começo da manhã da domingueira (11), lá na conhecida Chácara Aldeia dos Ventos (rua Carolina Frazão,346) no vizinho e inquieto município de Colombo. Com revezamento de dezoito Djs a atração máxima explode com o show do trio alemão Pornbugs, escolhidos a dedo pelas promotoras Verhusca Poletto e a gloriosa sobrinha Kalygan Poletto, hostes da agitada Momentai Music & Fun. Vai ter van na ida e volta com custo de 30 pratas por cabeça.


ADOLESCENTE LANÇA LIVRO: ELFOS URBANOS - A TRAIÇÃO


* Com muita badalação e paparicos no bem sacado Quintana Café & Restaurante, lá da avenida Batel, 1440, dia 12 de março vindante, a gloriosa e prodígio garotinha curitibana Eduarda Kiame lança e autografa depois das 19 horas, seu segundo livro intitulado Elfos Urbanos - A Traição, com selo da Editora Ithala. O enredo é sequência do livro A escolha, misturando mistério e seres mitológicos, que encantam adolescentes. O exemplar custa 35 pratas.


 * Botando pilha sertaneja nas comemorações dos cinco anos de sucesso do badalado Yankee American Bar, a gloriosa dupla cascavelense Léo Max & Renan é a atração top dessa quinta esperta de março (08), ao lado das duplas Willian & Santiago, Angela Leite & Daiane, perversas bailarinas do Garotas 8 Segundos, Os Soberanos, Prada Cia de Dança e Cia 8 Segundos. O ingresso para cuequinha custa 30 pratas por cabeça. Photo by Ana Righetto


CURSO DE MAQUIAGEM & MASSAGEM NO TOTAL


* Também comemorando e presenteando as gloriosas mulheres, no Dia Internacional da Mulher, nessa quinta especial (08) tem curso de maquiagem e sessões de quick massagem, tudo gratuitamente em cinco setores do antenado Shopping Total, lá do Portão. O atendimento é por ordem de chegada valendo das 12 até as 20 horas.


DIA DA MULHER NO BAR DO PACHÁ


* Recepcionando as mulheres com quitutes especiais do chef Zico Garcez, comemorando Dia Internacional da Mulher, o antenado Bar do Pachá, lá no aprazível bairro Bom Retiro (rua Cláudio Manoel da Costa,48), preparou um descontão de trinta por cento em todo cardápio do happy hour dessa quinta de março. Dicas no 3044-4480.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita festa e incontáveis brindes de champanhotas, na véspera do Dia Internacional das Mulheres, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quarta esperta de março (07), endereçados para as gloriosas brasiliense Vanessa Lima, Cleuza Borges e para a inegável atleticana Sandra Albanes Dias, lá do staff de assessoramento da Assembléia Legislativa do Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.