sexta-feira, 2 de março de 2012

ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS JORNALISTAS

DIA DA MULHER COM BAR BRAHMA & FENZZA MAKE UP


* Parceria na medida certa do bem sacado Bar Brahma e o cultuado Fenzza Make Up comemoram o Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março que vem aí, lá no diversificado Shopping Total, da Rua Itacolomi, 100, no Portão, presenteando as gloriosas divas com Curso de Auto-Maquiagem da Fenzza Make Up, com direito a brindes exclusivos e chopinho geladíssimo. As inscrições limitadas estão abertas nos quiosques  Fenzza Make Up (setor vermelho) e Chopp Brahma. O evento rola depois das 19:30horas. Dicas no 3535-7560.


  * Apadrinhado culturalmente pelo caixa alta BRDE Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, o conectadíssimo fotógrafo Sander Riquetti abre dia 08 de março vindante, em meio a badalado cocktail no nobre e  elegantérrimo Palacete dos Leões, lá da Avenida João Gualberto, a mostra fotográfica ir(REAL) pontuando imagens e sensações. Photo by Suzan Speltz


BLACK BULL COUNTRY BAR VAI DE VIBE SERTANEJA


* Agitando a galera chegadinha no clima malvado sertanejo, o antenado Black Bull Country Bar, lá da Via Rebouças, no Água Verde, ataca nessa sexta esperta de março (02) de agitada Vibe Sertaneja com pegadas da dupla Wesley & Henrique. Na sabatina (03) o festerê rola solto com Marcus & Dalto.


ASSEMBLÉIA NO SINDICATO DOS JORNALISTAS


* Convocando geral todos os filiados do Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, o glorioso e inoxidável  jornalista Marcio de Oliveira Rodrigues, homem forte da cadeira da presidência, bate o martelo dia 06 de março vindante, lá pelas 20:30 horas, na sede da entidade na Praça Carlos Gomes, declarando aberta a Assembléia Geral Extraordinária, com finalidade de eleger a Comissão Eleitoral. Dicas no 3224-9296.


TROCANDO IDADE NOVA


* Começando março com muito festerê e brindes de champanhotas, os cumprimentos rolam em altíssima rotação nessa quinta esperta (01), endereçados para a gloriosa cubana jornalista Lorena Oliva, lá da rica província de Pinar del Río, competentíssima assessora da impecável Loja de Notícias, para a fabulosa morena Christiani Lhiz Ferr e para a elegante Desiree Lovatto, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.