quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SIMPATIA DO GNNOCHI DA FORTUNA NO PANEOLIO RISTORANT

CLINIPAM LANÇA PROGRAMA DE SAÚDE NA CNT


* Dando importantíssimas dicas de saúde e bem estar, os gloriosos médicos ortopedista Cadri Massuda, psiquiatra Luiz Setti e a nutricionista Danusa Yanes estréiam nessa domingueira vindante de começo de março (04), lá pelas 08:30 da matina, na telinha da CNT Central Nacional de Televisão, o programa semanal televisivo Consultório Médico, orquestrado e direcionado aos associados da Clinipam.


* Caindo na folia momesca armada pelo antenado ZéPelin Bar puxado com muito samba, marchinhas e animado cordão do pula-pula, um clic com a gloriosa Raphaela Rodrigues eleita rainha da folia. Photo by Leonardo Freire


BRASIL CACAU: CARTÃO FIDELIDADE CAFEZINHO


* Botando um up no tradicional cafezinho dos clientes da loja Brasil Cacau Deodoro, 819, foi lançado o Cartão Fidelidade, que vai bonificar com um cafezinho grátis para cada 08 unidades consumidas. O tradicional cafezinho da Brasil Cacau custa 2 pratas e quarenta centavos, dando opções de acompanhamento de pastilha de chocolate amargo com menta ou biscoito coberto com chocolate ao leite. Dicas no 3078-7907.


GNOCCHI DA FORTUNA DO PANEOLIO

* Repetindo a famosa simpatia tradicional dos italianos, o bem sacado e elegante PaneOlio Ristorant & Caffè, lá da rua Conselheiro Dantas, 494, da Via Rebouças, em dobradinha com a caixa alta Soviagem Turismo e Câmbio, promove nessa quarta de fim de fevereiro (29), a primeira edição do convidativo jantar Gnnochi della Fortuna, com cada cliente recebendo nota de US$1 dólar, depositado debaixo do prato, fortalecendo a superstição que a degustação de massa de batata sempre no dia 29 de cada mês aumenta a fartura. Parte da arrecadação será destinada ao carismático Centro Social Esperança. Dicas e reservas no 3334-1126.

ROUPA NOVA EM TURNÊ DOS 30 ANOS

* Fechando a turnê comemorativa dos inegáveis 30 Anos de Sucesso, o contagiante grupo Roupa Nova é atração máxima do dia 17 de março que vem pelaí, lá no mega auditório do Teatro Positivo. Convidado de honra, o romântico sul-matogrossense Leo Verão, revelação da nova safra de valores, abre o show. Convite para platéia inferior custa 165 pratas por cabeça.