quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TERMINANDO HORÁRIO DE VERÃO

HUMOR & IRREVERÊNCIA DE ROGÉRIO MORGADO


* Botando na vitrine o irreverente humor do Stand up Universitário, que já rodou pelos ares de Brasília, Paulicéia, Floripa, Presidente Prudente, Aracaju e outras capitais, o cultuado humorista Rogério Morgado é a atração do Teatro Regina Vogue nos dias 03 e 04 de março que vem pelaí, sapecando bem humoradas tiradas do cotidiano e da própria obesidade. O ingresso custa 40 pratas por cabeça.


* Irmanados nas comemorações dos 80 anos da OAB Paraná, focada na valorização da advogacia e na busca por uma justiça rápida e eficiente, um clic com os gloriosos advogados José Augusto Araújo de Noronha, homem da presidência da Caixa dos Advogados do Paraná (CAA/Pr), ladeado pelos big boss Roberto Busato, Maurício de Paula Soares, João Carlos Almeida e o double de advogado e publicitário Ernani Buchmann. Photo by Bebel Ritzmann


HORÁRIO DE VERÃO TERMINA NA DOMINGUEIRA


* Pra quem anda acostumadinho com um solzinho no fim da tarde, depois de sair do trabalho e rumar para o refrescante chopinho e petiscos, é bom ficar ligado que a moleza vai acabar já na domingueira vindante (26), botando fim no convidativo Horário de Verão, com todo mundo voltando os relógios em 1 hora. 


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muito festerê na intimidade, os brindes de champanhotas nessa quarta de ressaca (22), brindam a troca de idade novinha em folha da gloriosa Eliza Reichmuth.Em meio a muita folia e cordão do pula-pula, na segundona de plena folia (20) os cumprimentos rolaram para a festejada Sheila Tissot e na terça-gorda (21), os cumprimentos giraram em altíssima rotação para a gloriosa e internacional poliglota Kalygan Poletto, hostes da badalada Momentai Music & Fun e para a despachante imobiliária Viviane Franklin Caminha, pela chegada de idade nova. Tim tim.

 * Doidinho por presentes, o glorioso mega sexy Fernando Ribas (Thor) Pereira comandante do festejado Black Bull Country Bar, espaço nervoso do malvado mundo sertanejo, vai recepcionar os amigos e mais chegados nessa sabatina esperta de final de fevereiro (25), comemorando com drinks, champanhotas e petiscos de camarão, a estréia de idade novinha em folha. Tim tim