quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL


* Já começou a contagem regressiva do decididamente imperdível Curitiba Country Festival, maior acontecimento do malvado mundo sertanejo do sul do país, marcado para o dia 24 de março que vem pelaí, lá na arena do Expotrade Pinhais, comandado pela antenadíssima CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo glorioso empresário João Guilherme Leprevost. No palco o brilho das estrelas Paula Fernanda, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Cesar Menotti & Fabiano e a dupla sensação João Melo & Frederico que andam rolando na trilha da novela global Paraíso.


* Em altíssima badalação na conceituada Originale Maison, a gloriosa empresária Leda Baggio recepcionou com elegantérrimo cocktail destacados convidados vips e profissionais da arquitetura e decoração, apresentando a 54º edição da Revista Casa Sul. Prestigiando o encontro, um clic com as gloriosas Rosicler Ribeiro Campos, Fabiana Kropernicki e a arquiteta Ellen Marques, sócia da Due Arquitetura. Photo by Julia Nascimento


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e muitos paparicos, os brindes de champanhotas rolam solto nessa quinta de quase fim de fevereiro (23), endereçados para a gloriosa Juliana Ahmof, pela estréia de idade novinha em folha. Tim, tim.


* Com muito humor e irreverência o antenado gordinho humorista Rogério Morgado, tirando sarro da própria obesidade, é o nome do show Stand Up Universitário, nos dias 03 e 04 de março vindante, no palco do Teatro Regina Vogue. O ingresso custa 40 pratas por cabeça. Photo by Paula Martins


BILLABONG HOUR DO OUTBACK STEAKHOUSE


* Fechando o fim da tarde com muita descontração, papo informal e beliscada nos variados petiscos e carnes com cortes selecionados da afamada rede Outback Steakhouse, com 34 lojas espalhadas pelas principais cidades brasileiras, caiu no gosto popular o happy hour com a promoção Billabong Hour, com duplex  grátis de todo drink, caipirinha e chope. Em toda linha de bebidas o cliente paga um e ganha outro de graça. É bom lembrar que a moleza não incluiu consumo de garrafas.