quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRÉ-CARNÁ DO MONOBLOCO NO ELÉTRICO CAFÉ CURAÇAO

SERTANEJO NO PORTO SANTO CANTO

* Agitando o verão com pedidas para todos os gostos e idades, no multi funcional complexo Porto Beach Fun, lá da Baía de Guaratuba,  o faceiro trio do mundão sertanejo Roberto Nunes e a dupla Pedro Henrique & Octávio, são os nomes do show dessa sabatina de janeiro total (14), no palco do Porto Santo Canto. Dicas no 3472-3228.
* Antecipando a folia do carná 2012, a bombástica trupe do Monobloco Show já está confirmadíssima para aportar no dia 21 de janeiro que vem pelaí, na antenada Prime Arena Café Curaçao, detonando muito frevo, samba e forró. Photo by Ana Righetto

ÔNIBUS COM CÂMERAS GRAVANDO TUDO

* Ladrões, trombadinhas, pichadores e destruidores do patrimônio público, que vivem agindo e detonando ônibus das linhas do transporte coletivo já podem estar com os dias contados com a ficha na mão da polícia. Projeto do big boss vereador Juliano Borghetti, que rolou na Câmara Municipal de Curita e já sancionado pelo prefeitão médico Luciano Ducci, vai instalar câmeras de vigilância em estações tubo, ônibus e terminais identificando os marginais, arruaceiros e ladrões.